Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

ingressos à venda

Pré-encontro de youtubers em Cuiabá terá 'meet and greet' e prepara terreno para evento maior em setembro

Foto: Reprodução / Ilustração

Pré-encontro de youtubers em Cuiabá terá 'meet and greet' e prepara terreno para evento maior em setembro
Depois do ‘ex-casal’ Maju Trindade e Japa, os cuiabanos terão mais um encontro com celebridades da internet. Na verdade, dois: um pré-evento acontece no próximo dia 19 de março, e outro, mais completo, em setembro.

Leia mais:

Celebridades da internet, 'Maju' e 'Japa' são recebidos por multidão de fãs no Pantanal Shopping
Famosos do youtube falam sobre suas experiências em livro lançado na próxima semana em Cuiabá

Neste primeiro, quem vem à capital mato-grossense é o baiano de seis anos de idade ‘Isaac do Vine’, que tem mais de um milhão de inscritos, e a cearense Camilla Uckers, mais de 700 mil em seu canal. Os fãs podem comprar os ingressos por R$35 para conhecer as celebridades. O valor pago é somente para o Meet and Greet.

A organização do evento é do também youtuber Sillas C. ds Santos, cuiabano de 22 anos. Segundo ele, este é o primeiro evento do tipo que faz na cidade, e a ideia é aproximar essa nova geração que faz vídeos: “Me interessei na área porque existem muitos jovens que tem o desejo de conhecer vários youtubers de perto assim como eu, e também porque existem vários youtubers em Cuiabá que querem crescer, ganhar inscritos, etc. Nossa segunda edição terá palestras sobre como crescer na área”, explicou.

Os convidados


Isaac Guedes tem seis anos de idade, e começou a fazer sucesso depois que seu tio percebeu a popularidade do menino e investiu num Vine (aplicativo de vídeos curtos). Com uma semana de criação, a página tinha mais de dez mil seguidores, e então eles partiram para as outras redes sociais, inclusive o Youtube.

Atualmente, ele tem mais de um milhão de inscritos e já ganha dinheiro em seu canal com publicidade de marcas. Veja um dos vídeos mais acessados do garoto:



Camilla Uckers é a outra convidada desta edição. Com 22 anos de idade, ela iniciou sua carreira com um vídeo criticando o site ‘Ego’ por trocar a sigla da banda RBD por RDB. Com o sucesso, o Google entrou em contato com a moça para assinar um contrato. Hoje em dia, até funk ela já gravou, dos mesmos compositores de ‘Beijinho no Ombro’, da Valeska. Ouça:



Próximo evento

Para o evento de setembro, Sillas afirma que estão confirmados Abud TV, Mix Reynold, Patty dos Reis, Canal os Primitivos, Dvc, Everson Zoio, Irmãos Piologos e Isadora Pompeo (cantora). “E tem muitos outros ainda em fase de confirmação”, finaliza o organizador.

Serviço

Festival Youpost 2016
Local: Livraria Janina – Pantanal Shopping
Horário: das 13h às 17h
Data: 19 de março (quarta)
Entrada: R$35 (meet and greet) – Vendas na loja Mestre Dalma (Pantanal Shopping)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet