Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Moda

Óculos de Sophie Charlotte em "Sangue Bom" é o acessório mais pedido da TV Globo

Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)

Da esquerde para direito: Candice Swanepoel, Doutzen Kroese e vanessa Hudgens

Da esquerde para direito: Candice Swanepoel, Doutzen Kroese e vanessa Hudgens

Uma das peças-desejo entre as mulheres que assistem à novela “Sangue Bom” é o óculos vintage usado por Sophie Charlotte. O acessório da marca Tom Ford escolhido pela it girl Amora na novela faz parte da coleção 2013 da grife e tem inspiração vintage. Confira, a seguir, modelos parecidos com o da personagem e aposte na peça:

TRADICIONAL E VERSÁTIL
A top Bar Refaeli sai com frequência usando um modelo parecido com o de Sophie. Com armação preta e lentes em degradê preto com marrom, o acessório é versátil e pode ser usado em looks mais ousados e fashionistas (como os de Amora, na novela das sete) ou mais casual, como a blusa de inspiração navy da israelense, na foto acima. A tonalidade em degradê é boa também para realçar a pele mais clara - e por vezes, bronzeada - de Bar e de mulheres que frequentam lugares ensolarados.

VARIAÇÃO QUE DÁ CERTO
Se você não gosta de óculos em degradê, uma alternativa é fazer como as tops Candice Swanepoel e Doutzen Kroes e apostar na peça totalmente preta. A lente escura e fosca pode, inclusive, ser uma ótima opção para aqueles dias de pressa nos quais não dá tempo de maquiar os olhos, ou para esconder a cara de sono ao sair de casa assim que acordar. Caso prefira deixar o olhar à mostra, faça como a cantora Vanessa Hudgens e opte por lentes escuras mais transparentes, quase cinza ou marrom.

PARA VER MELHOR
Gostou tanto do modelo que quer usar dentro do escritório ou em casa? Para isso, basta aderir aos óculos com lentes de grau, como a atriz Jennifer Aniston, que adora os seus com a armação em estilo tartaruga, e a modelo norte-americana Hailey Baldwin (filha do ator Stephen Baldwin e prima da top Ireland Baldwin), que usa armações pretas no estilo geek – aquele inspirado nos nerds.Vale lembrar: caso opte por usar o acessório da mesma forma que elas, você deve evitar brincos grandes, pois a peça já chama bastante atenção. Vai aderir?



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet