Olhar Conceito

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Carreira

Curso realizado em Cuiabá ensina técnicas de coaching profissional e pessoal

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Fev 2016 - 10:46

Foto: da assessoria

Curso realizado em Cuiabá ensina técnicas de coaching profissional e pessoal
Acontece em Cuiabá nos próximos dias 18 a 20 de março o primeiro módulo da formação Personal & Profissional Coaching, promovido pela Academia Internacional de Coaching AIC de Goiânia.

Leia mais:
Serviço de 'Coaching de vida' ajuda pessoas a traçar metas e atingir objetivos com a organização da mente
Estudante de Lucas do Rio Verde embarca para os EUA como Jovem Embaixador

A liderança é fundamental no mundo corporativo, mas também é essencial para a vida. Somos os líderes de nossas vidas quando assumimos o controle, construímos o futuro sonhado por nós e escrevemos nosso próprio destino. Mas, podemos desenvolver a liderança? Especialistas garantem que sim!

E se liderança pode ser desenvolvida, o coaching é o melhor caminho para isso. O coaching possui ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas que desenvolvem novos líderes, elevam a performance e a eficácia dos mais experientes. Além disso, desenvolve competências para realizar sonhos pessoais e profissionais.

A Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa investigou a prática do coaching em um universo composto por empresas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. A conclusão foi que o coaching está diretamente relacionado ao aumento de desempenho.

Entre os executivos entrevistados:

√ 71% melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos;
√ 67% aprimoraram suas equipes;
√ 63% melhoraram as relações profissionais com os colegas;
√ 61% passaram a sentir mais satisfação com o trabalho.

Seja qual for a necessidade, o coaching ajuda você a chegar lá, mesmo – e principalmente – em tempos de crise. O mesmo é válido para as empresas que buscam mais resultados no turbulento e desafiador mundo dos negócios do século 21.

Existem coaches advogados, psicólogos, engenheiros, executivos, professores, consultores... Seja qual for sua experiência profissional, você também pode ser coach, pois o coaching não compete com nenhuma profissão do mundo e é uma competência cada vez mais exigida nas empresas.

Com o Coaching, em um impactante treinamentovocê desenvolverá as habilidades de um grande líder, a expertise em comportamento humano, contribui para que indivíduos e organizações alcancem o que mais desejam, descobre uma nova e promissora carreira, habilidades para liderar pessoas, equipes, empresas, melhorar o foco, o planejamento, aumentar aquantidade de clientes e vendas, administração do tempo, aprimorar competências de comunicação, negociação, receber e dar feedback, crescer pessoal e profissionalmente.

Para mais informações:

Telefone ou Whatsapp (066) 99224898 (66) 96912159 (65)92302853email: aiccoach.mt@gmail.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet