Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

nesta quinta

Babu SeteOito ministra oficina gratuita de Stencil Art no Palácio da Instrução

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Babu SeteOito

Babu SeteOito

O artista Babu SeteOito oferece, nesta quinta-feira (17), uma oficina gratuita de stencil, que será realizada das 14h às 17h no Palácio da Instrução. O minicurso faz parte da programação paralela da exposição ‘Irigaray: Arte Cidade’.

Leia mais:
Inscrições abertas para oficina de graffiti com Babu Seteoito; Participe!
Prédio da Academia de Letras ganha novo significado com intervenção artística de Babu 78

Além desta, mais quatro oficinas estão previstas na programação. A ideia é abrir vagas para os interessados na arte digitalizada e sustentável. Babu é um dos sete convidados da mostra que homenageia Irigaray, um dos maiores nomes das artes plásticas mato-grossenses.

O curso ministrado nesta quinta (17) terá o mesmo conteúdo da oficina contemplada pelo circuito Sesc Amazônia de Artes que circulou por nove Estados. “Vamos desenvolver obras artísticas a partir da técnica tão utilizada por artistas que utilizam o cenário urbano como suporte de sua arte. Serão trabalhadas noções básicas da modalidade stencil, como imagens e letras vazadas”, ressalta o artista.

As inscrições para os cursos devem ser feitas pelo SITE  ou pelo telefone (65) 3025 3221. Na próxima semana, ainda haverá curso de técnicas de desenho, de reutilização de objetos recicláveis e de fotografia e sobreposição de imagens.

Serviço

"Stencil Art" com Babu Seteoito - 17/03 (Quinta-Feira) / das 14h às 17h / 15 vagas
As inscrições podem ser feitas via internet
Ou ainda, pelo 65 3025 3221
Todas oficinas serão ministradas no auditório do Palácio da Instrução, localizado na Rua Antônio Maria, 151, Centro, Cuiabá-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet