Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Turismo

abre em agosto

Turistas poderão fazer reservas já no mês de abril para se hospedar no Malai Manso Resort

Foto: Reprodução / Malai

Turistas poderão fazer reservas já no mês de abril para se hospedar no Malai Manso Resort
Em abril já será possível fazer reservas para o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA, que estará em operação a partir do próximo dia 01 de agosto de 2016. O resort está sendo construído na Represa de Manso.

Leia mais:
Malai Manso entra para seleto grupo de resorts certificados no Brasil
Resort Urbano em Cuiabá terá sistema biométrico de identificação

No total, o estabelecimento contará com mais de 600 leitos, entre apartamentos, bangalôs e casas boutique. Dentre as atividades do resort, estão a pesca e atividades náuticas, já que a área tem cerca de 50km de estirão navegável e 427 km² de superfície de águas represadas. Além disso, o campo de golfe é uma das maiores atrações do hotel, que deve atrair turistas de todo o mundo.

O resort tem no total 117 hectares de área, e o projeto foi idealizado de maneira que praticamente todos os locais do hotel resort proporcionam vistas privilegiadas da represa. Ainda há um centro de eventos com capacidade para 500 pessoas, SPA, piscinas com lâmina d’água de três mil metros quadrados, quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial para futebol, futebol society, porto para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos e diversos restaurantes.

Dentro do estabelecimento, ainda, será aberta a ‘Vila Malai’, espaço gastronômico com pizzaria, choperia e sorveteria, além de espaço para eventos culturais. O Restaurante principal será a Ala Food Court com degustação à base da cozinha internacional. “O restaurante terá capacidade para 1,2 mil pessoas com pleno conforto, além de ambientes teen, infantil e bares temáticos”, ressaltou o diretor executivo, João Francisco Rodrigues.

Ele explica, ainda, que a primeira fase de abertura do resort está prevista para julho, quando o hotel abrirá 100 unidades habitacionais e 153 apartamentos, todos equipados com churrasqueira e vista para a paisagem local, além de toda a estrutura de lazer: “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata e a área exclusiva para golfistas, com loja de conveniência e sede social”, informou.

Na segunda fase, prevista para outubro de 2016, a capacidade de atendimento aumenta e o Malai poderá hospedar cerca de 1200 pessoas: O Malai Manso contará com bangalôs à margem de um lago paradisíaco na Chapada. Sem dúvida, essa diversidade enriquece o mercado hoteleiro e é mais uma opção de lazer em Mato Grosso”, ressaltou Rodrigues.

De acordo com a Resort Brasil, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA foi o primeiro resort do estado de Mato Grosso e segundo da região Centro-Oeste. Além disso, é o 50o a ingressar na entidade e a certificação garante a qualidade dos serviços que serão oferecidos. João Francisco faz parte da nova diretoria da Associação Brasileira de Resorts (ABR), e será responsável pela atualização da matriz de certificação dos resorts no Brasil.

Para Luciano Von Bloedau, gerente comercial do resort, este começo foi com o pé direito: “Estamos trabalhando para criar um ambiente capaz de proporcionar aos hospedes um contato íntimo com a natureza, com todo lazer e conforto que um resort deve oferecer”, finalizou.

Conheça mais sobre o resort AQUI. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet