Olhar Conceito

Segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Global Henri Castelli interpretará Jesus no Auto da Paixão em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Mar 2016 - 10:44

Foto: Reprodução / Ilustração

Global Henri Castelli interpretará Jesus no Auto da Paixão em Cuiabá
O ator Henri Castello será o protagonista do Auto da Paixão de Cristo, que acontece em Cuiabá a partir da próxima terça-feira (22), até o próximo domingo (27), páscoa. O global desembarca em Cuiabá já nesta sexta-feira.
Leia mais:
Cancelado em 2015 para conter gastos, espetáculo “Auto da Paixão” será realizado em 2016 por meio da Lei Rouanet
Colaboração com realização do Auto da Paixão 2016 empolga reeducandos do CRC

Henri fez seu primeiro trabalho na Rede Globo em 1998 na minissérie Hilda Furacão e na novela Pecado Capital. Além disso, atuou em Esplendor, As filhas da mãe, Um anjo caiu do céu, O quinto dos infernos, Malhação, Celebridade, Como uma onda, Bang Bang, Belíssima, Cobras & Lagartos, Casos e Acasos, Caras & Bocas, Na forma da lei, Flor do Caribe, Araguaia, O Astro, Gabriela, I Love Paraisópolis e Totalmente Demais.

O Auto da Paixão em Cuiabá terá mais de duzentos e dez atores no elenco, dentre eles profissionais e pessoas em situação de vulnerabilidade. A apresentação é realizada na capital desde 2011, e até o ano de 2014 havia gerado despesas superiores a R$11 milhões, o que levou o governo a cancelar o espetáculo em 2015.

Em 2016, no entanto, a peça será financiada pela Lei Rouanet. O evento terá ainda feira de artesanato e gastronomia, espaço lúdico, espaço religioso, área de convivência, palco para shows gospel e outras apresentações culturais.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet