Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

boa ideia

Decoradora de casamentos combate o desperdício doando flores ‘recicladas’ para asilos e hospitais

Foto: Reprodução

Decoradora de casamentos combate o desperdício doando flores ‘recicladas’ para asilos e hospitais
O ser humano desperdiça materiais e recursos em praticamente tudo que faz. Há, porém, certos desperdícios que nem chegamos a perceber que acontecem – como, por exemplo, as flores de uma festa de casamento. Foi percebendo a quantidade de flores que iam para o lixo, caras e em perfeito estado, ao fim de cada festa que organizava, que Jennifer Grove decidiu “reciclar” essas flores – fazendo brotar novos afetos e sorrisos que também iriam para o lixo.

E assim Jennifer criou a Repeat Roses, uma empresa que se encarrega de reunir doações de flores que iriam para o lixo, e entrega-las em asilos, hospitais, casas de repouso ou qualquer outro lugar em que possam trazer novas alegrias para quem mais precisa. A capacidade de um arranjo de flores transformar um ambiente e alegrar os que sofrem é o grande produto da empresa.

Para Grove, segunda-feira é um dia especialmente gratificante, pois é quando os membros de sua equipe compartilham os e-mails de agradecimento de todos que foram tocados pelas flores enviadas. Reciclar necessariamente faz do mundo um lugar melhor; se, com isso, você ainda consegue florescer sorrisos e afetos, então é o mundo em si que está sendo reciclado.

©fotos: divulgação (reprodução de vídeo)

Recentemente o Hypeness mostrou um homem que passou 2 anos plantando milhares de flores para sua mulher deficiente visual poder cheirar. Relembre.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet