Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

veja fotos

Cachorrinha ganha um lindo ‘book de grávida’ pra humano nenhum botar defeito

Foto: Reprodução

Cachorrinha ganha um lindo ‘book de grávida’ pra humano nenhum botar defeito
Ser mãe é algo especial, não importa a espécie. E se as humanas merecem ensaio fotográfico para registrar o período de gestação, as cachorras também. A fotógrafa curitibana especializada em álbuns familiares Ana Paula Grillo democratizou e clicou a cachorrinha Lilica.

O book de grávida da Lilica foi divulgado através da página do Facebook da fotógrafa e, em menos de uma semana já ganhou mais de 72 mil likes e virou notícia na imprensa estrangeira. A modelo da vez pertence a vizinha da fotógrafa e, como mostram as imagens, parece ter gostado muito de posar para as fotos.

Ana Paula já fotografou animais, porém essa foi a primeira vez que fez um trabalho como este. Ela contou ao The Dodo que Lilica “foi incrível” e “sorria de uma maneira muito legal”. Em suas horas vagas, a fotógrafa ajuda a resgatar animais abandonados.

A gravidez não planejada de Lilica deu origem a cinco filhotinhos, que já foram adotados, mas trabalhos como estes nos fazem lembrar como é importante proporcionar amor e carinho aos animais, como a adoção e a adesão de métodos contraceptivos.

Todas as imagens © Ana Paula Grillo

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet