Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de maio de 2021

Notícias / Música

Jorge & Mateus levam 100 mil a templo da música nordestina

Terra

25 Jun 2013 - 15:30

O Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, Pernambuco, leva o nome de um dos maiores músicos da música nordestina e, até agora, ali prevaleceram ritmos dessa parte do país, como forró, frevo, axé, brega, maxixe e samba de latada. Entretanto, na noite desta segunda-feira, 24 - Dia de São João -, quem ditou o ritmo dos foliões foi o sertanejo da dupla Jorge & Mateus. Tidos atualmente como dois dos principais representantes do gênero no país, os artistas goianos atraíram uma verdadeira multidão ao polo principal da cidade.

De acordo com a estimativa da Polícia Militar, pouco mais 100 mil pessoas acompanharam o show da dupla. Antes disso, apenas a banda Garota Safada havia sido responsável pelo recorde de público no local. Diante de tanta gente, os sertanejos não decepcionaram ao interpretar, em quase duas horas de apresentação, vários sucessos de seus quase 10 anos de carreira.

Apesar de já estar acostumada a atrair multidões, a dupla fez questão de agradecer pela grande presença de fãs. “Há oito anos não imaginávamos que participaríamos de um evento tão grandioso como este. Obrigado, Caruaru!”, disse Jorge. Segundo informações colhidas pelo Terra, cerca de 70 ônibus de excursão desembarcaram esta segunda-feira, em Caruaru, somente para assistir à apresentação da dupla.

De camarote, o casal Maria Clara e Bruno Santos esqueceu por algum tempo que iria retornar ao trabalho nesta terça-feira. Para eles, valeu a pena fazer um esforço para ver Jorge & Mateus, pois eles fizeram um show inesquecível. Além deles, outro sertanejo a se apresentar no Parque de Eventos será o cantor Luan Santana, no próximo sábado (29), Dia de São Pedro.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet