Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Divulgando MT

Após susto com 'arraia', Henri Castelli faz desabafo sobre adversidades no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após susto com 'arraia', Henri Castelli faz desabafo sobre adversidades no Instagram
O Cristo oficial do Auto da Paixão 2016, em Cuiabá, Henri Castelli, postou na última quarta-feira, 23, duas fotos de seu tour na cachoeira ‘Serra Azul’, em Rosário Oeste. Após a primeira foto, que exaltava a beleza do lugar, o ator sofreu um acidente em Bom Jardim, sendo atendido no Hospital São Benedito, em Cuiabá. A segunda foto, com teor reflexivo, foi postada após aparição de Henri no Memorial do Sesi Papa II, para justificar sua substituição no espetáculo.

Leia mais:

-Ator Henri Castelli é ferroado por arraia durante flutuação em Mato Grosso

- Após ferroada de arraia, Henri Castelli poderá ser substituído por atores cuiabanos em Auto da Paixão de Cristo

O ator que está em Cuiabá para representar Jesus Cristo no espetáculo ‘Auto da Paixão 2016’, visitou Nobres e Rosário Oeste na quarta-feira (23). Durante uma flutuação com snorkel em Bom Jardim, distrito de Nobres, Henri foi ferido por uma arraia na mão esquerda e encaminhado para atendimento no Hospital São Benedito, já em Cuiabá.

Depois do susto, o intérprete de Jesus Cristo, ele justificou ao público que esperava para vê-lo em cena, sua substituição no espetáculo de ontem (quarta-feira 23). “Sou mergulhador profissional e durante uma flutuação com snorkel em Bom Jardim, levei uma picada de uma arraia enquanto relaxava pelo rio. Hoje quem fará a peça será o Jesus aqui, que me ajudou desde o começo e está muito bem preparado para me substituir. Amanhã [quinta 24] estarei 100% e farei o Auto até domingo [27]”, completou Henri, que recebeu os aplausos de apoio do público.

Em seu instagram, Henri postou a primeira foto em frente a cachoeira ‘Serra Azul’, em Rosário Oeste, destacando a beleza do local.



Depois de se explicar ao público, o ator postou a segunda foto da cachoeira ‘Serra Azul’, com mensagem reflexiva, dando a entender que a legenda estava relacionada com o acidente sofrido horas antes.



Comentando o assunto, o Governo de Mato Grosso publicou em sua página oficial no facebook sobre o comportamento das arraias.

 

As arraias são mansas.Porém, atacam quando se sentem ameaçadas. E aí, menino... pense num ferrão violento. A dor é...

Publicado por Governo de Mato Grosso em Quinta, 24 de março de 2016

O ator se apresenta em Cuiabá até domingo (27), sempre às 20h, gratuitamente, no Memorial do Sesi Papa II.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet