Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

Participação Gratuita

Sesc promove arte e literatura durante toda a semana com participações nacionais e internacionais

Foto: Reprodução / Facebook

Sesc promove arte e literatura durante toda a semana com participações nacionais e internacionais
Oficinas, bate-papos, contação de histórias, apresentações artísticas, lançamentos de livros e muito mais é o que oferece a programação da Semana Sesc de Literatura, que acontecerá no Sesc Arsenal, em Cuiabá, entre os dias 12 e 17 de abril, com participação gratuita.

Leia mais:

Parceria entre Prefeitura de Diamantino e UFMT leva exposição sobre MT ao município

- Após oficinas com Mônica Horta, cuiabanos apresentam resultado em exposição e discussão nesta quinta

O objetivo do projeto é incentivar a difusão, produção e qualificação dos agentes culturais do Estado, promover um intercâmbio cultural e artístico e também difundir a cultura literária por meio de suas manifestações artísticas, tais como, espetáculos literários, oficinas, palestras, cursos, intervenções e encontros com escritores.

A programação está repleta de participações nacionais e internacionais, como a Cia de La Curva direto de Santa Catarina e o escritor mexicano de contos infantis, Jorge Antônio Garcia Perez.

Com atividades para todos os públicos, o evento traz espetáculos e oficinas especialmente para o público escolar. Para os adultos, palestras sobre literatura, rock e bullying e oficinas para escritas criativas e muitas outras.

Para a maioria das oficinas não é necessária inscrição prévia, com excessão da plaestra "Devir - mulher da escrita" e "O professor, o narrador e o escritor", que a inscrição é feita via email maguiar@sescmatogrosso.com.br, bastando enviar nome completo e telefone. 

Já os espetáculos a entrada é limitada pela lotação do espaço, com execessão dos direcionados ao "Público Espontâneo", na programação, que terão seus ingressos liberados gratuitamente com uma hora de antecedência.

Para saber mais informações sobre a Semana acesse a página oficial do evento no facebook AQUI. Confira a programação completa AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet