Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

primeira vez em MT

Encontro de profissionais abre semana especial para o turismo mato-grossense

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Jhoary Proença, presidente da ABAV-MT e Cristina Lira, organizadora do evento

Jhoary Proença, presidente da ABAV-MT e Cristina Lira, organizadora do evento

Operadores, guias de turismo, agentes de viagens, profissionais da rede hoteleira e diversos outros se reuniram na noite da última terça-feira (19) no Paiaguás Palace Hotel para participar do 1o Encontro dos Profissionais de Turismo com Cristina Lira em Cuiabá. O evento, organizado pela jornalista Cristina Lira, contou com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso (ABAV-MT).

Leia mais:
Com feira gastronômica, artesanato e espaço de turismo e aventura, FIT Pantanal começa 4ª feira

Realizado há cinco anos em Natal, cidade onde vive a jornalista organizadora, o evento já ganhou outras edições como as trimestrais em São Paulo e as anuais em Foz do Iguaçu e Gramado. Em Cuiabá, ele chegou junto à Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT), que começa oficialmente nesta quarta-feira (20).

O Encontro trouxe palestras do presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), Adilson Fonseca, que falou sobre os planos de sua gestão (que começou no ultimo mês de janeiro), e do CEO e fundador da Gestour Brasil, Vadis da Silva, que mostrou por meio de dados como o turismo brasileiro ainda está ‘engatinhando’ na internet e apresentou o Gestour, uma ‘rede social’ que visa unir tudo do turismo em um único mercado eletrônico.

De acordo com a organizadora Crisitina Lira, o Encontro tem como principal objetivo a interação entre os profissionais, a criação de networking e a troca de ideias. Tudo isso, além dos negócios, também poderá ser feito na FIT, que tem abertura às 18h de quarta (20), no Centro de Eventos do Pantanal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet