Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

curupy acqua park

Parque Aquático em Sinop será inaugurado ainda em maio e promete ser o 'maior do norte de Mato Grosso'

Foto: Reprodução

Parque Aquático em Sinop será inaugurado ainda em maio e promete ser o 'maior do norte de Mato Grosso'
O chamado "maior parque aquático do norte de Mato Grosso" deve ser inaugurado ainda no final de maio deste ano. Curupy Acqua Park Hotel, localizado em Sinop, fica no lugar da antiga pousada Curupy, e segundo a assessoria será transformado em um modelo de parque para o estado. 

Leia mais:
Com projetos gigantescos, empresa da “Praia de Cuiabá” alcança 3º recorde mundial

A dona do local, Rozani Maria Dallagnol Pires, conta que o parque terá uma piscina com três toboáguas, sendo um (kamikaze) com 15 metros de extensão, um toboágua de 13 metros e outro de 11 metros de altura. Além disso, a piscina vai contar com uma ilha no centro em homenagem à cobra sucuri de mais de 7 metros que morava no parque, com uma cobra que será um chafariz e um acqua rampa.

Após a inauguração, novos espaços serão inaugurados gradativamente. Assim, o Parque chegará a ter uma piscina de ondas, uma ‘praia’ com areia e coqueiros, tobobóia, piscina de ondas infantil, ofurôs, sauna, rio bravo com correnteza, restaurantes, lanchonetes e o apart-hotel.

O empreendimento será aberto apenas a associados que, segundo a proprietária, com apenas trinta dias de venda já são 1500. A ideia é movimentar a região de Sinop e atrair cada vez mais turistas.

Assista ao vídeo sobre o parque:



Para saber mais, acesse a FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet