Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

trampolim da moda

Modelos mato-grossenses brilham na São Paulo Fashion Week e em concursos internacionais

Foto: Reprodução / Ilustração

Eduarda Hermana, de Sinop, na SPFW

Eduarda Hermana, de Sinop, na SPFW

Mato Grosso está cada vez mais respeitado no mundo da moda. Isso porque a cada dia surgem novos rostos – e novos nomes – do estado brilhando na passarela. Dentre esses ‘novos’ estão Eduarda Hermano, Gabrielly Ferreira, Juliana Abrad e Paulo Henrique Dalformo. Todos já passaram pela agência do cuiabano Edson Guilherme.

Leia mais:
Conheça a modelo cuiabana que será o rosto de marca nacional de óculos e desfilará no São Paulo Fashion Week

Eduarda foi uma das estrelas da São Paulo Fashion Week 2015. A garota de beleza exótica tem apenas 18 anos e nasceu em Sinop, a 477km de Cuiabá. Descoberta no concurso ‘The look of the year’ em novembro de 2015, a modelo agora mora no apartamento de modelos da Joy Model, em São Paulo.

“Eu desfilei para a Adriana Degreas e Samuel Cirnansck. Estava um pouco nervosa antes do primeiro desfile, mas depois as coisas fluem”, contou.Depois deste desfile, Eduarda foi convidada também para fazer a capa da revista Vogue, uma das mais importantes do mundo da moda.


Eduarda, Gabrielly, Juliana e Paulo (da esq à dir); (Foto:Rogério Florentino / Olhar Direto)

Outro grande nome, vindo de uma cidade menor ainda, é o de Gabrielly Ferreira. Nascida em um distrito da cidade de Barra do Bugres, ela foi a vice campeã do concurso The Look of The Year nacional, e se prepara para ir para Milão para concorrer no The Look of The Year Internacional. Ela também é agenciada pela Joy Models e morou no apartamento de modelos em São Paulo.

Por ter que se preparar para o concurso internacional, Gabrielly voltou para Cuiabá e deu espaço para Juliana Abrad, que vai para o apartamento ainda este mês. Vencedora do concurso ‘Summer Look 2016’, Juliana vai ilustrar a campanha da Chilli Beans ainda neste mês e será capa da revista L’Officiel.

Paulo Henrique também é fruto do The Look of The Year estadual. Por aqui, ele já fez desfiles com Edson Guilherme e é uma grande aposta. Segundo o produtor, o mercado é mais ‘demorado’ para homens. “Não é que seja mais difícil, mas o mercado feminino dá a resposta mais rápido”, explica Edson.

Além do futuro promissor, outra característica comum às modelos é terem sido agenciadas por Edson Guilherme. Eduarda e Gabrielly, por exemplo, participaram do Workshop de modelos do produtor. E convidam para o próximo.

O Workshop acontece de 14 ao dia 18 de junho, no Várzea Grande Shopping, e durante quatro dias os participantes aprenderão sobre postura, alimentação, mercado, estilo, elegância e muito mais. Podem participar pessoas a partir dos 13 anos de idade. “Inclusive, no final do Workshop mandamos as polarois das participantes para São Paulo. É uma grande janela para o mundo da moda”, afirma Edson. 


Edson Guilherme (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Quem quiser participar pode se inscrever na agência, na Rua dos Girassóis, 129. Mais informações pelo telefone (65) 3321-1983.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet