Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

praça alencastro

Festival das flores começa nesta quinta e traz mais de duzentas espécies 70% mais baratas

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Festival deve trazer mais de 200 espécies

Festival deve trazer mais de 200 espécies

A 13ª edição do Festival das Flores começa nesta quinta-feira (2) em Cuiabá, na Praça Alencastro. Mais de duzentas espécies de plantas entre roseiras, palmeiras, cactos, orquídeas, bonsais, rosas do deserto, pimenteiras e outras serão encontradas das 9h às 21h, até o próximo dia 12 de junho.

Leia mais:
Festival de Flores realizado por instituição beneficente começa nesta quinta-feira

O evento destina parte de sua renda às ações desenvolvidas pela Casa da União Santa Luzia, uma instituição beneficente localizada no Parque Geórgia, e que atende moradores de diversos bairros de Cuiabá e Várzea Grande, além de cidades do interior.

Dentre as atividades desenvolvidas pela casa, estão cursos para inclusão digital, capacitação profissional, aulas de reforço para crianças e jovens e eventos beneficentes com atendimento médico, orientação nutricional, atividades de lazer e cultura, doação de brinquedos, cestas básicas e outros.

O evento traz flores diretamente da cidade de Holambra, em São Paulo, e tem produtos com valores até 70% menores do que os do comércio local. De acordo com o presidente da Casa da União, Edimir Bispo, a participação do público é fundamental: “Com os valores arrecadados durante o festival, temos a condição de manter as ações da Casa da União e, com isso, beneficiar as vidas de várias famílias. Por isso, fazemos um convite especial à população de toda baixada cuiabana para que participe do evento”, afirma.

Serviço

Evento: 13º Festival das Flores de Cuiabá.
Data: 02 a 12 de junho de 2016
Horário de funcionamento: 9h às 21h.
Local: Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá (em frente à Prefeitura).
Para mais informações sobre o evento, acesse a FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet