Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

oportunidade

Liga de Talentos, que já revelou globais como o global Gianfilippo Sacco, vem a Cuiabá neste sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Liga de Talentos, que já revelou globais como o global Gianfilippo Sacco, vem a Cuiabá neste sábado
Crianças e jovens de sete a 27 anos terão a oportunidade de participar de uma seletiva da Liga de Talentos (LDT),
empresa que revela modelos e atores para televisão e cinema, no próximo sábado (11), no Hotel Deville, em Cuiabá.

A empresa curitibana assessora novos talentos em suas carreiras na moda, televisão ou cinema, e para isso, na seletiva estarão presentes a preparadora de elenco Vera Freitas e também o fotógrafo Hesler Olson.

Leia mais:

Modelo de Barra do Garças é estrela de campanha de Verão 2016 da Calvin Klein

Helser, por exemplo, já revelou em outros estados atores como o global Gianfilippo Sacco, o Nando de Malhação, Ayumi Irie no papel de Dórothy em Sangue Bom e atualmente Giovanna Chaves, a Priscila em Cúmplices de Um Resgate.

Ivar Olson, diretor proprietário da LDT, explica que acontecerão duas etapas eliminatórias, uma de avaliação e outra de preparação. Para a primeira, gratuita, os jovens devem se apresentar com roupas simples, sem maquiagem, com cabelos presos e levar uma foto de rosto 10cm X 15cm (também sem maquiagem, e não precisa ser profissional). Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos responsáveis e com documentos de identidades de ambos.

Quem passar por essa fase vai para a etapa seguinte, que acontece no domingo (12). Para essa é cobrada uma taxa, e os jovens passarão por um treinamento rígido, com exercícios específicos para cada carreira.

“É imprescindível que os interessados leiam cada orientação contida no site da LDT, nos menus ‘Agenda’ e ‘Assessoria’. Lá é possível obter outros detalhes sobre o processo seletivo como a taxa para participação da segunda fase”, pontua Olson.

De acordo com a assessoria, os candidatos aprovados nas duas fases ficarão aptos a assinar um contrato de agenciamento e assessoria com a LDT, que vai orientar e cuidar do planejamento de carreira de cada um.

“Não há um vencedor durante a Liga de Talentos e não é uma convenção de modelos, é uma oportunidade de entrar no mercado da moda ou das artes por meio de uma assessoria exclusiva para os novos talentos. A LDT realizará um trabalho vip e exclusivo para projetar a carreira do jovem”, afirma.

Serviço

Primeira edição da Liga de Talentos em Cuiabá
Quando: sábado (11.06), às 14h
Endereço: Hotel Deville, localizado na Av. Isaac Póvoas, 1000, Centro Norte
Informações: nos telefones (41) 3779-9090 ou no site do Liga de Talentos, www.ligadetalentos.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet