Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Araguaia

Shows nacionais devem agitar a temporada de praia deste ano

Foto: Secom/BG

Beto e Aurélio definem detalhes da temporada de praia

Beto e Aurélio definem detalhes da temporada de praia

Os prefeitos de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD); e de Aragarças, Aurélio Mendes (PSDB), estiveram nesta semana discutindo o plano de atuação conjunto dos três municípios incluindo também Pontal do Araguaia através da prefeita Divina Oda (PSDB) com intenção de incrementar a temporada de praia 2013. 

A intenção é conseguir no mínimo quatro shows nacionais para abrilhantar a temporada. “Nós dependemos de apoio do governo de Goiás e de Mato Grosso e por isso estamos definindo uma ação conjunta das três cidades”, frisou Beto.

O prefeito de Barra disse que outra intenção é estender a temporada com várias atividades por noventa dias, até o mês de agosto. A união dos três municípios já colheu frutos durante a semana santa com a procissão do fogaréu que começou em Aragarças, passou pelo Pontal e terminou em Barra do Garças.

“As três cidades juntas tem condições de formar um calendário turístico, cultural e esportivo mais forte”, frisou Beto. As praias do Bosque, em Barra do Garças; da Arara em Pontal do Araguaia e do Quarto Crescente, em Aragarças, que está completando 30 anos, devem ganhar uma atenção toda especial do projeto 2013.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet