Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

Quem Ama Não Agride

Feira sustentável terá venda de orgânicos, exposição de fotos, discussões sobre violência e mais

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Feira sustentável terá venda de orgânicos, exposição de fotos, discussões sobre violência e mais
A Feira Sustentável da Mandioca, que já acontece há cerca de um ano no Centro Histórico de Cuiabá, traz neste mês de junho a proposta de falar de amor de forma sustentável. A ideia é mostrar que ‘Quem Ama Não Agride’, em apoio à luta pelo fim da violência contra a mulher.

Leia mais:
Buscando alternativa mais barata em Cuiabá, gaúcho lança empresa de entrega semanal de orgânicos

Para isso, além de trazer o já tradicional espaço dedicado a produtos derivados de processos coletivos, orgânicos e sustentáveis,que valorizam a economia criativa e que invertem a lógica do ‘consumo pelo consumo’, a feira promove exposições de fotos de fotógrafos (iniciantes e renomados), teatro de brinquedos, performances, discussão sobre parto humanizado, dentre outras iniciativas.

Na parte social, três ações promovem a participação da sociedade em conjunto com os artistas, com pontos de coleta de potes de vidro com tampas de plástico (para doação de leite materno), pontos de coleta de tampas plásticas variadas (para projeto artístico), distribuição gratuita da Revista Sina, apresentação de ‘live painting’ de Maurício Motta e coletivo e ações de grupos de discussão da temática feminina com poesias, músicas e artes plásticas.

Além disso, mais de quinze expositores de gastronomia, terapêutica, artesanato e artes estarão no evento. Desta vez, a Feira ocupará a calçada de ambos os lados da rua, que começa no perímetro da esquina da Rua 12 de Outubro com a Pedro Celestino até a esquina da Praça da Mandioca, a fim de acomodar os expositores, artistas, publico e moradores.

Serviço

Onde: Rua Pedro celestino – Praça da Mandioca

Quando: 11 de Junho (sábado)

Horário: das 17h às 22h

Entrada: Gratuita!

Informações no EVENTO 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet