Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

casa cuiabana

Edição especial da 'Feira do Vinil' tem mostra de cinema, shows ao vivo, exposições de fotografia e mais

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Edição especial da 'Feira do Vinil' tem mostra de cinema, shows ao vivo, exposições de fotografia e mais
A décima edição da Feira do Vinil acontece em Cuiabá neste sábado (11) e traz diversas novidades em relação às outras nove. Com oficina de pipa e skate, mostra de cinema, shows ao vivo e música na vitrola, exposições de fotografia, gastronomia, cervejas artesanais e mais, o encontro promete unir produtos criativos e sustentáveis na Casa Cuiabana, Centro Histórico da capital.

Leia mais:
Gosta de música? Museu Histórico de Mato Grosso realiza feira de discos de vinil

A primeira edição da feira aconteceu em maio de 2015. Hoje, mais de um ano depois, ela ganhou edições mensais e promete cada vez mais novidades. De acordo com Kelly Campos e Maxiliano Amorim, organizadores, ela se transformou em uma oportunidade de inclusão, pois oferece de forma gratuita mostras de arte, oficinas e lazer para sociedade: “Hoje ela (Feira do Vinil) têm a responsabilidade de possibilitar aos parceiros a prospecção de novos clientes e ao público a experiência de ter o contato direto com as praticas criativas e sustentáveis destes expositores. Sendo assim, agrega valor aos produtos e serviços, estimula a economia da nossa cidade, cria redes e melhora a oferta para o consumo sustentável”, afirmou Maxiliano.

Salatiel Silva, que ministra uma das oficinas, comemora a oportunidade de integração da cultura de rua presente em diferentes aspectos no meio urbano, por exemplo, grafite, skate e outras formas de expressão: “É a primeira Feira do Vinil que participo e nela terei a oportunidade de expor nosso trabalho e, através da Procedê (loja que possibilitará a oficina), difundir a cultura do skate, que ao contrário do que muitos imaginam não se trata apenas de um esporte, mas um estilo de vida”.

Participam do evento artistas, empreendedores, colecionadores e, além disso, haverá discotecagem com Dj Taba, banda Desheróis, duas sessões de cinema com filmes recém lançados por diretores regionais, exposição fotográfica dos fotógrafos Livia Viana com “50 Cantos” e Bruno Luis com a exposição “Paisagens Cuiabanas”.

Serviço

Data: 11/06/2016.
Hora: 10h às 19h
Local: Casa Cuiabana
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet