Olhar Conceito

Terça-feira, 20 de outubro de 2020

Notícias / Tecnologia

Atleta desce cachoeira de MT de kayak para vídeo de divulgação do jogo ‘Uncharted 4: A Thief’s End'

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Jun 2016 - 14:10

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Equipe de filmagem e Pedro Lima, kayaker profissional

Equipe de filmagem e Pedro Lima, kayaker profissional

A cachoeira de Juruena, em Sapezal, foi usada como pano de fundo para o novo clipe de divulgação do jogo ‘Uncharted 4: A Thief’s End”. O responsável pela escolha foi o kayaker Pedro Oliva, que aceitou o desafio “Conquer the Uncharted”, ou “Conquistar o desconhecido”. 

Leia mais:
Governo faz lista de 12 cachoeiras em Mato Grosso para se conhecer nessas férias

Pedro já tinha decidido descer a cachoeira Juruena de kayak em 2011, mas desistiu com medo de cair. Agora, disposto a enfrentar o desafio, ele decidiu gravar e fazer parte dos ‘Nathans Drake’ (nome do protagonista do jogo) da vida real.
No vídeo, ele afirma: “Mato Grosso é conhecido como inferno verde da Floresta Amazônica. O último local verde intocado na Terra”.

A gravação contou com equipes da Inglaterra, Rio de Janeiro e do cinegrafista João Carlos Grisoste, de Cuiabá. A novidade foi compartilhada também pela Fan Page do Governo de Mato Grosso. Veja:



Uncharted 4: A Thief’s End é um vídeo game publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4. É a continuação do Uncharted 3: Drake’s Deception, publicado em 2011, e é a conclusão da série, estrelando Nathan Drake.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet