Olhar Conceito

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias / Carreira

Marido de aluguel faz serviços de poda de árvore a troca de lâmpada em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jun 2016 - 10:52

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

'Monteirão' trabalhando

'Monteirão' trabalhando

Foi o ‘Pereirão’, personagem de Lilia Cabral na novela ‘Fina Estampa’, que influenciou Bruno Monteiro a se tornar marido de aluguel. Auto-denominado “Monteirão”, o sul-mato-grossense decidiu, depois de trabalhar em diversas áreas, que seria um faz-tudo. Para chamar a atenção do público, pintou as rodas de sua caminhonete verde de amarelo, e colocou propagandas no automóvel. Em pouco tempo, seu telefone não parava mais de tocar.

Leia mais:
Como emagrecer, parar de fumar ou salvar seu casamento: O serviço de coach te ajuda a alcançar metas

“Quem quer chegar em casa cansado, depois do trabalho, e ainda ter que pregar um quadro na parede, por exemplo?”, pergunta Monteirão. Suas habilidades, no entanto, vão muito além: pode de árvore, instalação de insulfilm, limpeza de ar condicionado, de calçadas, vidros, toldos, caixa d’água, jardinagem, pinturas, hidráulica e muito mais.

Mas é bom deixar claro: apenas reparações de problemas domésticos. “Tem muita gente que me liga, pergunta o que eu faço, eu digo e eles perguntam: mas só isso? Tem que deixar claro que não faço programa”, afirma.

Bruno mora em Cuiabá há apenas quatro meses, mas tem oito anos de experiência em sua cidade natal, Bonito, em Mato Grosso do Sul. Por aqui, ele ainda não conseguiu uma boa divulgação e clientela cativa: “Lá em Bonito meu telefone tocava vinte vezes por dia”, conta. Mas na cidade turística, também, existiam as altas e baixas temporadas, por isso ele decidiu se mudar.

O ‘marido de aluguel’ atende de segunda a sábado, e faz também orçamento sem compromisso. Para conhecer mais seu trabalho, ligue ou mande mensagem para: (65) 99913-7851 / (65) 99342-6863.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JUCABALA
    14 Jun 2016 às 21:05

    Já dizia o velho Lara "O Ás de Ouro": Carro é C-10, mulher é poconeana xô mano....

  • João Luis
    14 Jun 2016 às 17:57

    Quer vender a C-10?

  • Carlos
    14 Jun 2016 às 17:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Fabio Souza
    14 Jun 2016 às 15:30

    Augusto, confira a lei novamente. Isso se refere a arborização publica. Caso a arborização não seja publica o proprietário poderá sim realizar a poda das mesmas, ou o corte. Estudar a lei é bom, fica a dica!

  • ALEX
    14 Jun 2016 às 13:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bom trabalho.

  • CURIMBATÁ
    14 Jun 2016 às 13:12

    COM A CRISE VOU LANÇAR O AMANTE DE ALUGUEL COM OS SEGUINTES SERVIÇOS: MASSAGEM NO PÉ, ELOGIO À CABELOS E UNHAS PINTADAS, ELOGIO À ROUPAS E SANDÁLIAS, EMPURRA CARRINHO NO ATACADÃO...ETC

  • ALEX
    14 Jun 2016 às 12:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Augusto
    14 Jun 2016 às 12:01

    Informar a este senhor que a lei 004/92 em seu art 255,diz que é proibido cortar,podar, retirar árvore sem prévia autorização da prefeitura .Para não traze problemas para ele e seus clientes.Fica a dica OK

Redes Sociais

Sitevip Internet