Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

faz tudo

Marido de aluguel faz serviços de poda de árvore a troca de lâmpada em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

'Monteirão' trabalhando

'Monteirão' trabalhando

Foi o ‘Pereirão’, personagem de Lilia Cabral na novela ‘Fina Estampa’, que influenciou Bruno Monteiro a se tornar marido de aluguel. Auto-denominado “Monteirão”, o sul-mato-grossense decidiu, depois de trabalhar em diversas áreas, que seria um faz-tudo. Para chamar a atenção do público, pintou as rodas de sua caminhonete verde de amarelo, e colocou propagandas no automóvel. Em pouco tempo, seu telefone não parava mais de tocar.

Leia mais:
Como emagrecer, parar de fumar ou salvar seu casamento: O serviço de coach te ajuda a alcançar metas

“Quem quer chegar em casa cansado, depois do trabalho, e ainda ter que pregar um quadro na parede, por exemplo?”, pergunta Monteirão. Suas habilidades, no entanto, vão muito além: pode de árvore, instalação de insulfilm, limpeza de ar condicionado, de calçadas, vidros, toldos, caixa d’água, jardinagem, pinturas, hidráulica e muito mais.

Mas é bom deixar claro: apenas reparações de problemas domésticos. “Tem muita gente que me liga, pergunta o que eu faço, eu digo e eles perguntam: mas só isso? Tem que deixar claro que não faço programa”, afirma.

Bruno mora em Cuiabá há apenas quatro meses, mas tem oito anos de experiência em sua cidade natal, Bonito, em Mato Grosso do Sul. Por aqui, ele ainda não conseguiu uma boa divulgação e clientela cativa: “Lá em Bonito meu telefone tocava vinte vezes por dia”, conta. Mas na cidade turística, também, existiam as altas e baixas temporadas, por isso ele decidiu se mudar.

O ‘marido de aluguel’ atende de segunda a sábado, e faz também orçamento sem compromisso. Para conhecer mais seu trabalho, ligue ou mande mensagem para: (65) 99913-7851 / (65) 99342-6863.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet