Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

pantanal

Página oficial das Olimpíadas posta vídeo sobre as belezas de Mato Grosso

Lidia Paiva, Miss Primavera do Leste, conduzindo a Tocha em Nobres

Lidia Paiva, Miss Primavera do Leste, conduzindo a Tocha em Nobres

A Tocha Olímpica passou pelos pontos turísticos de Mato Grosso na última semana, e tudo foi registrado e postado na página oficial das Olimpíadas 2016. Viajando de helicóptero por Chapada, Pantanal, morro São Jerônimo, Cidade de Pedra e Nobres, a chama passou pela mão de diversos mato-grossenses.

Leia mais:
Cadeirante que sonha em se tornar um atleta paralímpico vai conduzir a Tocha em Cuiabá

Na página“Rio 2016”, o ‘Dia 53’ do revezamento da tocha foi registrado em doze fotos. Veja a principal postagem:



Além das fotos, foi produzido também um vídeo, com entrevistas de Felipe Lima, atleta olímpico, Patrícia Silva, filha de pantaneiro, Aline Ribeiro, Rainha da Cavalhada, André Vou Thouronyi, proprietário da Posada Araras Lodge, Juliane Soares, índia Bakairi, e da cantora Tetê Espíndola, que chamou a população para preservar os patrimônios naturais.
Assista ao vídeo:



A escolha das cidades por onde a Tocha passou foi um atendimento ao pedido feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec), que busca divulgar as belezas naturais do corredor do ecoturismo definido pela atual gestão.

Na ocasião, o Secretário Adjunto de Turismo da Sedec, Luis Carlos Nigro, informou que que a passagem da Tocha por Mato Grosso seria extremamente importante para a divulgação do turismo: “Essa será uma oportunidade ímpar de mostrarmos ao mundo o que temos de melhor, nossas belezas naturais e a alegria de nossa gente. A exemplo de outras olimpíadas, essas imagens irão rodar o mundo e Mato Grosso será divulgado em todo planeta”, disse na época.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet