Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Série no Pantanal

Cineasta vencedor de dois ‘Emmys’ grava documentário sobre o Pantanal em Mato Grosso

Foto: Reprodução/ Facebook

Cineasta vencedor de dois ‘Emmys’ grava documentário sobre o Pantanal em Mato Grosso
A natureza de Mato Grosso já foi retratada em séries, filmes e até jogo para videogame, agora ela pode ser o próximo cenário de série do premiado diretor de fotografia, Sylvestre Campe. Fotos em suas redes sociais, de sua equipe e de profissionais de cidades do interior do estado comprovam a presença do cineasta, que já passou por Poconé e Bom Jardim. Famoso pelas séries de aventura veiculadas pelo Canal OFF, sua marca registrada são as imagens aéreas que lhe renderam duas premiações no Emmy Awards.

Leia mais:
Atleta desce cachoeira de MT de kayak para vídeo de divulgação do jogo ‘Uncharted 4: A Thief’s End'

Nascido em Munique, na Alemanha, mas residindo no Brasil a mais de uma década, o cineasta Sylvestre Campe está em Mato Grosso para que ao que tudo indica, produzir sua nova série de aventura para o Canal OFF: " As nascentes dos rios que formam o Pantanal ". O nome da série foi revelado em rede social do empresário do ramo turístico de Bom Jardim, Vicente Campos. 



Sylvestre chegou a divulgar também em sua página oficial, fotos de um voo pela Transpantaneira a bordo de um paramotor, aparelho que costuma utilizar para suas filmagens aéreas. Em um comentário, ele confirma a produção da série e diz que as gravações estão em andamento.



Com história parecida a da família do sul brasileiro, Sylvestre passou sete anos velejando pelo mundo com a família durante sua adolescência, momento em que seu talento como cineasta começou a ser explorado em produções familiares, já que seu pai também foi diretor de cinema.

Vencedor de dois Emmys Award, entre outros prêmios no Brasil e mundo afora, o alemão dirigiu e fotografou para canais brasileiros como Rede Globo e GloboSat e canais internacionais como CBS, Discovery e várias emissoras européias. Dentre suas produções veiculadas no Canal OFF estão as séries Planadores, Asas do Sabiá e Aéreas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet