Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

nesta terça

Mostra de teatro na UFMT terá Nico e Lau, grupo Tibanaré e apresentações de siriri e cururu

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Apresentação de siriri e cururu será às 20h

Apresentação de siriri e cururu será às 20h

O Teatro da UFMT volta a receber, na próxima terça-feira (9) a mostra cultural Panorama de Artes da Cena, com espetáculos regionais. Desta vez, quem sobe ao palco são os humoristas Nico & Lau, o grupo Tibanaré e grupos de cururu e siriri de Cuiabá.

Leia mais:
Segunda edição do Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso será lançada na quarta-feira

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A primeira apresentação acontece a partir das 13h. “Palhaçando”, do grupo Tibanaré, mostra o mundo sem encantamento e lirismo invadido por Drinco e Flan, dois palhaços que usam seus passatempos artesanais para se relacionar com o mundo.

Já à noite, a partir das 19h, os já consagrados ‘Nico e Lau’ apresentam “Piadeiros Marvados”, peça que mostra uma acirrada disputa entre os dois a partir de piadas, causos e histórias pitorescas.

De acordo com a assessoria, o roteiro da peça é aberto e o fio condutor são as piadas que movem a trama. Ainda fazem parte da apresentação músicas inéditas, regravações e performances inusitadas.

Logo após, às 20h, começam as apresentações de cururu e siriri com os grupos Flor do Atalaia, Coração Franciscano e Flor do Campo. A entrada para os espetáculos é gratuita, e é preciso retirar o ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes a cada espetáculo.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet