Olhar Conceito

Sábado, 24 de outubro de 2020

Notícias / Artes visuais

Casarões e muros da Praça da Mandioca recebem exposição fotográfica nesta sexta

Da Redação - Naiara Leonor

19 Ago 2016 - 14:13

Foto: Walter Firmo

Casarões e muros da Praça da Mandioca recebem exposição fotográfica nesta sexta
Em comemoração ao Dia Internacional da Fotografia, uma exposição ao ar livre em pleno centro histórico de Cuiabá acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 19h. As fotos tiradas na “Maratona Fotográfica 2015”, sob o tema “Cuiabá e suas diversidades” e também de fotógrafos regionais e nacionais preencherão a Praça da Mandioca.

Leia mais:
Concerto da OEMT apresenta composição inédita de Guapo e tem participação de 'Alma de Gato'

Casarões, muros e praça serão preenchidos por realidade congelada em momento. Uma exposição livre de tema para incentivar cada vez mais a prática da fotografia e torná-la mais conhecida e acessível.

Varal de fotos, projeção de imagens, arte, música e recreação para os pequenos fazem parte da programação cultural da noite. A organização da exposição conta ao Olhar Conceito que o objetivo é fomentar a multiplicidade de olhares e incentivar a participação de profissionais e amadores.

As fotos que compõem a exposição são de autoria de estudantes das escolas públicas de Cuiabá, universitários e demais participantes da “Maratona Fotográfica 2015” realizada no dia 16 de outubro do ano passado (2015), além dos fotógrafos locais e nacionais convidados, dentre eles Walter Firmo, José Medeiros e Izan Petterle. 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet