Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ingressos à venda

Espetáculo em homenagem a Renato Russo acontece neste sábado no Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução / Ilustração

Espetáculo em homenagem a Renato Russo acontece neste sábado no Zulmira Canavarros
Um tributo a Renato Russo, um dos artistas mais idolatrados no Brasil, acontece no próximo sábado (27) no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), às 20h. “Cronovisor – Renato Russo de Corpo e Alma” é, mais do que um show, um espetáculo musical que passeia pela vida e obra do homenageado.

Leia mais:
Festival Nacional traz shows de bailarinas internacionais, feira de produtos e comidas árabes

A produção é independente, e idealizada por Samuel Luna, artista, produtor e psicólogo. Samuca, como é conhecido, começou sua carreira artística aos 16 anos de idade e sempre trabalhou na produção de eventos. Além disso, estrelou como ator em espetáculos, programas de televisão e propagandas.

O espetáculo Cronovisor, que chega agora a Cuiabá, já passou por mais de cem cidades e 17 estados do país, além de outros cinco países. Assim, tornou-se a produção independente que realizou a maior turnê pelo país.

Ele começa com um trecho da obra Opus 17, de Robert Schumann (1810-1856), que foi ouvida intensamente por Renato em seus últimos dias de vida. Além disso, o espetáculo mostra histórias, projeções e efeitos.

Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia), e todos que levarem 2kg de alimentos não perecíveis pagam meia. A iniciativa é em parceria com a Sala da Mulher da AL, que vai distribuir os alimentos para instituições filantrópicas.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Casa de Festas (shoppings Pantanal e Goiabeiras) e nos sitestechtickets.com.br e cabecadepacu.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet