Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

GASTRONOMIA

Cia do Brigadeiro traz a combinação perfeita entre um sabor delicioso e um estilo refinado

Foto: Divulgação

Cia do Brigadeiro traz a combinação perfeita entre um sabor delicioso e um estilo refinado
A Cia. do Brigadeiro trouxe para Cuiabá os brigadeiros gourmets, a combinação perfeita entre um sabor delicioso e um estilo refinado. A diferença entre um brigadeiro tradicional e um gourmet não está apenas na elevada qualidade dos ingredientes utilizados, mas também nos pequenos detalhes da sua receita, preparo e apresentação.

Cia do Brigadeiro chega a Cuiabá com mais de 50 tipos do doce feito do mais puro chocolate belga

Por isso, os brigadeiros gourmets tornaram-se uma excelente opção para presente, além, é claro, de uma sobremesa irresistível. Cuiabá foi escolhida pela franquia Cia. do Brigadeiro para encantar os paladares dos seus consumidores mais exigentes, com o oferecimento da primeira linha de doces confeccionados com ingredientes belgas e técnicas especiais.

A qualidade dos chocolates belgas é tão incomparável que somente experimentando é possível compreender como é grande a diferença do seu sabor puro e suave frente ao dos chocolates comuns.

O sabor incomparável do chocolate pode ser ainda realçado pela degustação de um café de diferenciada qualidade, que não se trata de um mero café expresso, mas sim do renomado café Nespresso, marca suíça que dispensa comentários.
A beleza das embalagens e caixas da Cia. do Brigadeiro agrada não apenas o paladar, mas encanta também os olhos, transformando os doces oferecidos pela loja em um impressionante e surpreendente presente.

Aliada à qualidade dos seus produtos, a Cia. do Brigadeiro oferece uma enorme variedade de sabores, cores, apresentações e combinações de ingredientes.

Basta visitar a loja para perceber que lá você não encontrará apenas uma típica vitrine com brigadeiros e bolos expostos à venda, mas descobrirá um ambiente que oferece a oportunidade de acompanhar diante dos seus olhos a confecção de todos os produtos oferecidos e de escolher diretamente a combinação ideal dos brigadeiros gourmets que quiser.
Além dos brigadeiros gourmets e dos deliciosos bolos de Kitkat, você também poderá degustar o bolo com calda de brigadeiro no aconchego da loja, que oferece, ainda, os famosos produtos Havanna, sinônimo dos melhores doces de leite, alfajores e chocolates argentinos.

A Cia. do Brigadeiro é uma empresa que veio para ficar, pois pretende garantir sempre a satisfação de cada cliente com qualidade e excelência nos detalhes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet