Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

30% mais baixo

Marca de luxo 'Fendi' traz coleção para Vila Konceito, em Cuiabá, com preço igual ao americano

Foto: Divulgação

Marca de luxo 'Fendi' traz coleção para Vila Konceito, em Cuiabá, com preço igual ao americano
A grife italiana Fendi traz seus produtos a Cuiabá a partir da próxima terça-feira (13), quando inaugura uma ‘Temporary Corner’ na Vila Konceito. Neste dia, Max Bossi, diretor da marca na América Latina, e Karine Roder, diretora executiva da Vila Konceito, receberão os clientes para um coquetel de inauguração.

Leia mais:

Especialista no mercado de luxo, que aos 30 anos presidia a Louis Vuitton, dá curso em Cuiabá

A Fendi tem 90 anos de história. Nasceu em 1925 em Roma, na Itália, e é reconhecida mundialmente pelas criações requintadas em acessórios de pele e também pelos produtos em couro.

Para Cuiabá, a marca trará bolsas, cintos, sapatos, chaveiros e outros produtos da coleção outono inverno 16-17. Dentre as opções, por exemplo, estarão a ‘Mini Pekaboo’, ‘Pekaboo Lace Up’, ‘By the Way’ coloridas, ‘Petit 2 jours’, ‘3 jours, ‘Dotcom’ e peças da linha Flowerland Black Edition.

Segundo a diretora da Vila Konceito, Karine Roder, os produtos virão para Cuiabá com o mesmo preço de todas as peças dos Estados Unidos. "Isso significa que é uma média de 30% mais barato do que os produtos que entram no Brasil. E além disso eles autorizaram parcelar em 10 vezes no cartão de crédito", afirma. 

Veja opções:



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet