Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

luxo

Vila Konceito comemora cinco anos de sofisticação com 'temporary corner' da Fendi em Cuiabá

Foto: Divulgação

Vila Konceito comemora cinco anos de sofisticação com 'temporary corner' da Fendi em Cuiabá
Comemorando cinco anos de existência, a Vila Konceito recebe, a partir de terça-feira (13), uma ‘temporary corner’ da marca Fendi. Bolsas, cintos, sapatos, chaveiros e outros produtos da coleção outono inverno 16-17 estarão disponíveis com o mesmo preço dos Estados Unidos na loja cuiabana.

Leia mais:
Marca de luxo 'Fendi' traz coleção para Vila Konceito, em Cuiabá, com preço igual ao americano

A Vila Konceito, localizada em uma das regiões mais charmosas de Cuiabá, tem quase dois mil metros quadrados de área distribuídos em quatro pavimentos com estacionamento privativo.

Dentre as grifes presentes na loja, estão TalieNK, Lolitta, Mixed, Isolda, Daslu, Luanna Torres, Juliana San Martin, Zapalla e Daslu Homem, os estilistas Sandro Barros e Marcelo Quadros com a linha Prêt-à-porter e Alta Costura, a Vivaz, Fatima Scofield ,Raquel de Queiroz e Fabiana Milazzo, com tecidos especiais e bordados feitos à mão, a La Rouge Belle da Blogueira Lala Rudge e a Konceito Casa com uma seleção minuciosa de artigos clássicos com pitadas contemporâneas.

A administradora e empresária do local, Karine Roder, se uniu a sua filha Raisa Roder Ricci e afilhada Mayara Roder para ampliar o leque de opções e atender com excelência seus clientes. Karine tem 30 anos de experiência no mercado de luxo e comemora a receptividade do público de Mato Grosso. “Mesmo ampliando o mix de produtos, todas manterão o padrão de qualidade exigida, oferecendo mais opções com preços que atendam todos os gostos e bolsos”, afirma.

De acordo com a assessoria, a proposta da Vila Konceito é saciar a sede de moda em todas as ocasiões, de festa a trabalho e lazer. A loja disponibiliza aos clientes coleções femininas, masculinas, artigos para casa, acessórias, roupas intimas, “Nós conseguimos reunir moda, decoração e bem estar em um só endereço, com glamour e facilidade”, acrescentam as empresárias.

Veja os produtos que estarão disponíveis na ‘Temporary Corner’ da Fendi na galeria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet