Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

No Flor Negra

Referência nacional em design e sofisticação, Ornare comemora 30 anos com celebração ao sucesso e exclusividade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Referência nacional em design e sofisticação, Ornare comemora 30 anos com celebração ao sucesso e exclusividade
Referência em sofisticação, praticidade e modernidade, a Ornare, que chega à seus 30 anos consolidada como um dos principais nomes do mercado nacional em móveis planejados, teve o aniversário celebrado pelos principais arquitetos da capital, nesta sexta-feira (16). No encontro, realizado no restaurante Flor Negra, o alto padrão observado nos produtos e a receptividade da marca no mercado mato-grossense, onde foi estabelecida há quase dois anos, foram brindados pelos profissionais, que não pouparam elogios ao produto.

Leia mais:
Loja de móveis planejados de alto padrão comemora 30 anos com arquitetos em Cuiabá

Para a diretora geral da empresa, Ester Schattan, que veio de São Paulo especialmente para a ocasião, atribui à qualidade e especialmente o design dos móveis a sua bem-sucedida presença entre os melhores projetos. “O design de reconhecimento é universal, então ele vai ser aceito por pessoas que entendem, que formam opinião, que conhecem. O que acontece, por exemplo, com marcas como a Prada, Armani e Chanel, que foram sendo reconhecidas e que todo mundo gosta. Foi assim que chegamos ao coração das pessoas.”

O perfil do cliente e o respeito que se estende até após a compra também foram destacados por ela como um diferencial da empresa, que atende um público exigente, que busca, acima de tudo, o alto padrão. “O produto respira design. Desde o início contratamos designers pra o estúdio, para que exista o design em todas as peças, desde um parafuso até a escolha da madeira e do acabamento. Tudo tem muito perfeccionismo e muito detalhe. É uma referência grande, uma parte da nossa marca.”

Além disso, destoando da maioria das opções oferecidas no mercado, os móveis da Ornare contam com design assinado. Cuidado que evidencia uma diferença brutal para quem busca uma aquisição de maior valor. Na opinião da arquiteta Carolina Fagundes, que atua no mercado cuiabano há mais de 16 anos, embora a marca ainda possa ser apresentada como novidade à alguns clientes, sua reputação já é, há muito tempo, estabelecida entre os profissionais da área.

Ela explica que a credibilidade e o foco na exclusividade agregam valor aos projetos, uma vez que a marca está entre as melhores do Brasil e do mundo. “É uma variedade incrível de opções tanto externas quanto internas, acessórios, inclusive metais com as iniciais dos clientes. Então isso chega com muita receptividade por parte de um público que busca por qualidade, fora o acompanhamento ao longo do projeto e o pós-venda.”

Embora esteja instalada em Cuiabá, a Ornare também chega ao interior, sem perder a qualidade no atendimento ou na entrega, que ajudaram a consolidar seu nome. É o que explica a arquiteta de Lucas do Rio Verde, Aline Luccini, que aposta na versatilidade do traço para agradar o cliente.

“Eu tento pegar sempre a essência do cliente e traduzir no projeto. Então o que mais gosto na Ornare é que tem toda esta gama de materiais, além da facilidade na execução dos projetos, já que conseguimos trabalhar com a modulação da forma que quiser. Isso conta muito, principalmente em casos de espaços limitados. Todas essas vantagens também possibilitam que a gente crie com maior liberdade, podendo recorrer a materiais como a laca e o couro, texturas amadeiradas.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet