Olhar Conceito

Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Notícias / Carreira

Com destaque para prevenção ao suicídio, Grupo Olhar Direto lança 'Revista Olhar Conceito' nesta quarta

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Set 2016 - 10:57

Foto: Reprodução / Ilustração

Com destaque para prevenção ao suicídio, Grupo Olhar Direto lança 'Revista Olhar Conceito' nesta quarta
O Grupo Olhar Direto lança na noite desta quarta-feira (21) a primeira edição da ‘Revista Olhar Conceito’. Com matéria principal sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a publicação quer provocar reflexão e trazer mudanças ao modo de pensar dos leitores.

Leia mais: 
Izabel Coutinho lança hoje a sua Revista Olhar Conceito! Achismos! Tanta coisa ...

Izabel Coutinho, diretora geral do Olhar Direto, conta que decidiu criar a revista impressa quando percebeu a ‘sede’ dos leitores pelos assuntos do Conceito. “Eu, na verdade, vi o conteúdo do Olhar Conceito e a boa aceitação das matérias, que estão sempre entre as mais lidas do site. Além disso, vi que não tinha nada parecido com isso no mercado, focado nesse nicho, com pautas sobre cultura, gastronomia, comportamento, saúde... e as pessoas se interessam, elas têm sede de conteúdo”.

O tema escolhido para a primeira edição, ‘Setembro Amarelo’, além de estar relacionado às pautas regulares do Olhar Conceito, também tem ligação com a vivência da diretora geral. “Sou muito próxima ao tema, já assisti diversas palestras, aulas, e acho que é extremamente relevante falar sobre isso. Principalmente porque sei do sofrimento dos suicidas, e também da família que fica enlutada”.



Para as próximas edições, Izabel garante que os leitores podem esperar sempre temas fortes como este. “Não queremos só falar de coisas bonitas, mas sim ter pautas relevantes, interessantes e, principalmente, que façam a diferença, que levem as pessoas à reflexão. Se conseguirmos mudar a opinião de uma pessoa já estaremos contribuindo para um mundo melhor”, finaliza.

A Revista Olhar Conceito será lançada em evento nesta noite, a partir das 19h30, no Restaurante Dom Sebastião.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet