Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Expo internacional de turismo

Espaço ‘Conexão ABAV’ apresenta vantagens de ser uma agência associada em Feira Internacional

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Josiane Witczak

Josiane Witczak

O espaço ‘Conexão ABAV’, dentro da 44a Expo Internacional de Turismo em São Paulo, é destinado para filiados da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) de cada estado, e também visa atrair novos. Cada estado – incluindo Mato Grosso – possui sua mesa aberta para negociações e conversas.

Leia mais:
Associação de Agências de Viagens de MT investe em capacitação com curso sobre vistos e sobre WhatsApp

De acordo com Josiane Witczak, assessora da presidência, o espaço pode ser utilizado, por exemplo, pelos filiados para fazer negócio. “Porque lá no stand do estado estão algumas pessoas que não são filiadas, e também concorrentes. Então aqui é um local mais reservado”, explica. Além disso, ela afirma que está no local à disposição para conversar com pessoas interessadas em se filiar.

“Para se filiar a empresa precisa ter mais de seis meses, apresentar contrato social, documentos dos sócios, CNPJ e o número do cadastur”, explica. “O filiado ABAV tem a inscrição facilitada em eventos, FANTOURS, descontos em locadoras, hoteis nacionais e internacionais e muitas outras vantagens”.

Segundo Josiane, podem se filiar agências de turismo e pousadas. “Os profissionais do trade podem ser afiliados também, pois filiados são somente as empresas”, finaliza.

*O Olhar Conceito participa da Expo a convite da ABAV nacional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet