Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

fantasia

Salão promove festas de aniversário para garotas de 3 a 15 anos com manicure, cabeleireiro e maquiador

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Salão promove festas de aniversário para garotas de 3 a 15 anos com manicure, cabeleireiro e maquiador
Passar o aniversário fazendo escova no cabelo, penteados, maquiagem e até as unhas é a nova onda para garotas de três a quinze anos e Cuiabá, desde que o salão ‘Blush Cabelo e Arte’ lançou o ‘Bibidi Bobidi Blush’, dia de princesa para aniversariantes.

Leia mais:

Com objetivo de arrecadar 3 mil litros de leite para Santa Casal, desfile 'Moda Kids' acontece esta semana

A proposta é unir de cinco a dez amigas e passar uma tarde se divertindo no salão.  Assim, as garotas podem fazer maquiagem da Branca de Neve, penteado da cinderela, da Rapunzel ou de quem elas quiserem. Segundo Elizabeth Araújo, uma das proprietárias do salão, a ideia e estimular a fantasia, não a vaidade. “A intenção é elas se transformarem na princesa do desenho ou filme que elas adoram e curtirem o dia com as amiguinhas”, explica.



O pacote da festa de aniversário inclui serviço de cabeleireiro, manicure e maquiagem para a aniversariante e suas convidadas, além da comida, bebida e decoração do espaço durante quatro horas de festa. Ainda há a opção de incluir no pacote um passeio de limusine.

Por fim, as meninas ainda recebem uma aula de etiqueta ministrada por uma princesa fantasiada. Na aula são apresentadas dicas de bom comportamento, como a importância de dizer as ‘palavras mágicas’. “Queremos oferecer um momento que reúna fantasia e, ao mesmo tempo, dissemine a importância de respeitar o próximo com educação e gentileza”, finaliza Elizabeth.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet