Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Dia das Crianças

Cine Teatro recebe “Pequeno Príncipe” durante Mostra Internacional de Teatro Infantil

Foto: Da Assessoria

Cine Teatro recebe “Pequeno Príncipe” durante Mostra Internacional de Teatro Infantil
A Mostra Internacional de Teatro Infantil está em sua sétima edição e traz à Cuiabá histórias do imaginário infanto-juvenil até o próximo domingo (16) em comemoração ao Dia Das Crianças. Na quinta-feira (13) no Cine Teatro, o grupo mato-grossense Teatro de Brinquedo recebe o público com seu espetáculo “O Pequeno Príncipe” às 9h. A entrada é um brinquedo novo ou usado em bom estado.

Leia mais:
Mostra Internacional de Teatro Infantil começa na próxima terça, véspera de dia das crianças

Inspirada no best-seller de Antoine de Saint-Exupéry, a montagem homônima traz o pequeno sábio de cabelos dourados em aventuras pela Via Láctea. Em suas famosas viagens entre asteroides, o Pequeno Príncipe aprenderá as diferentes formas de viver e, ao pousar na Terra, ensinará um homem crescido, tudo o que ele já deveria saber.

Esmiuçando a poesia contida na obra de Exupéry, o espetáculo é conduzido por música ao vivo e pela utilização de bonecos de manipulação direta. Um grande móbile dos planetas que o Pequeno Príncipe visita forma o cenário, numa aventura que emociona crianças e adultos há gerações. “Um espetáculo infantil recomendado para adultos”, propaga o grupo Teatro de Brinquedo.

Com patrocínio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e da Caixa Cultural, a 7° MITI integra o Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso e segue com programação intensa até dia 16 de outubro, com diversos espetáculos e uma curiosa Oficina de Brinquedos Populares. Consulte a programação completa da mostra em www.mostrainfantil.com.br.

Serviço

Espetáculo “O Pequeno Príncipe” – Grupo Teatro de Brinquedo (MT)
Quinta-feira (13), às 9h
No Cine Teatro Cuiabá
Ingresso: Um brinquedo novo ou usado em bom estado
Assessoria de Imprensa: (65)98425-1443

Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia: Grupo Teatro de Brinquedo / Elenco: Douglas Peron, Juliana Graziela, Millena Machado e Raquel Mützenberg / Música: João Schmitt, Augusto Krebs e Willian Kanashiro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet