Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

encontros impossívels

Peça espírita com protagonista de 'Nosso Lar' chega a Cuiabá no início de novembro

Foto: Divulgação

Peça espírita com protagonista de 'Nosso Lar' chega a Cuiabá no início de novembro
Com a atuação do protagonista do filme ‘Nosso Lar’, Renato Prieto, a peça teatral ‘Encontros Impossíveis’ chega ao Cine Teatro de Cuiabá nos próximos dias 5 e 6 de novembro, com sessões às 17h e 20h. O espetáculo já está em cartaz há dois anos por todo o país, e conta a história de Adão, um jornalista no fim de sua carreira, que recebe visitas inusitadas em seu apartamento.

Leia mais:
Três espetáculos encerram a programação teatral de outubro; Confira

Dentre os visitantes, por exemplo, estão Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra, pessoas que Adão sempre sonhou em entrevistar. Para representar as personalidades, a equipe da companhia de teatro utiliza tecnologia, projetores de última geração, películas especiais e o design Emotion Graphic, importado para este espetáculo.

Quem dirige a peça é Gustavo Gelmini, sob o roteiro de Rodrigo Fonseca. A história aborda o universo do espiritualismo de forma impactante e humorística. Além de Renato Prieto, o ator Victor Meirelles também participa das cenas.

"Para o CTC é sempre uma honra receber esses espetáculos. Trazer peças nunca antes apresentadas nos agrada muito, pois sabemos que estamos dando oportunidade para produtores de todo o Brasil. Além de estarmos possibilitando mais acesso à cultura da sociedade mato-grossense", enfatiza Silvana Córdova, marketing do Cine Teatro de Cuiabá.

Ela ainda explica que a nova gestão da casa é pautada na democracia, e ao receber peças reconhecidas nacionalmente com participação de atores renomados, abre as portas para o circuito de espaços culturais do país.

De acordo com a assessoria, os ingressos para a "Encontros Impossíveis" já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá e Lojas Mundo Verde, em Cuiabá, ao valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet