Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

NYS Collection

Marca internacional de óculos abre primeira loja do Brasil no Goiabeiras Shopping

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Modelos da NYS Goiabeiras

Modelos da NYS Goiabeiras

A primeira loja da marca NYS Collection, franquia americana que chegou a Mato Grosso no último mês de janeiro, foi lançada nesta quarta-feira (26) no Goiabeiras Shopping. Antes disso, funcionava somente com quiosques. Com cerca de 250 modelos de óculos de sol e de grau, a marca se consolida na capital e promete novos modelos a cada mês.

Leia mais:

Marca de biquínis promove desfile beneficente em prol do Hospital de Câncer

De acordo com a proprietária Priscilla Borges Campos, 36, a aceitação do público nestes dez meses foi ótima, e a marca só tende a crescer por aqui. “Nosso diferencial, além do preço que é muito bom e de ser uma marca internacional, nossas lentes tem três certificações internacionais. Então nós temos tudo pra ser diferente”, afirma.

Cristiane Capella, franqueadora máster da marca no Brasil, também esteve presente no lançamento, e afirmou que a escolha do Goiabeiras Shopping como primeiro lugar do Brasil a ter uma loja fixa foi por causa de ser perfil. “É uma questão conceitual, a gente está mostrando o interessa da marca no Brasil, porque o quiosque tem uma mobilidade maior, e permite que você consiga se reposicionar a qualquer momento. A loja não, a loja demonstra que a marca veio pra ficar”, explica.


Cristiane Capella, Priscila Borges e Cintia Borges (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

“A NYS collection é uma marca internacional, ela busca estar próxima de outras grandes marcas mundiais. O Goiabeiras tem esse perfil, ele tem as melhores marcas aqui reconhecidas, então a gente, por ser uma marca americana, internacional, busca estar próximo dos pares”, complementa.

Atualmente, a NYS collection está presente em quarenta países do mundo, e sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Mato Grosso e Paraná.

Em Cuiabá, Priscilla Borges Campos e sua mãe, Cintia Borges, já tem dois quiosques no Pantanal Shopping e um em negociação no Shopping Três Américas. Como loja, a primeira é a do Goiabeiras Shopping, que fica no piso térreo.

Na noite desta quarta (26), haverá um coquetel de inauguração para clientes e convidados, com a presença da blogueira Camylla Baganha. A NYS Collection Eyewear é uma marca de óculos norte americana, nascida em Nova York (EUA) em 1996.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet