Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

grife

Novo ateliê em Cuiabá aluga vestidos de alta costura a preços mais baixos e entrega em todo o Brasil

Foto: Divulgação

Vestido Dress4You

Vestido Dress4You

Não é mais preciso gastar uma fortuna para usar vestidos de grandes estilistas em Cuiabá. No último dia 15 de outubro, foi inaugurado na capital o ateliê “Dress4You”, franquia paulista que tem por objetivo disponibilizar alta costura por cinco ou nove dias aos clientes, com variados modelos, tamanhos e preços.

Leia mais:
Ateliê 'sustentável' inova alugando vestidos de grife em Cuiabá e “rachando” lucro com as donas

A franquia é de São Paulo, mas em Cuiabá as responsáveis pela marca são Yasmin Ricci Wihby, 23, e Alessandra Ricci Wihby, 21. “Sempre fomos ligadas na moda. Gostamos de criar looks para o dia a dia, brincar com as peças e cores, estar sempre antenada nas novidades que saem”, comentam as irmãs, que há dez dias se tornaram empresárias.
Atualmente, a Dress4You já está em diferentes cidades do Brasil e, segundo as empreendedoras, é uma marca em ascensão no cenário nacional, o que estimulou as garotas a apostar nela.

O ateliê funciona como qualquer outro de aluguel de vestidos, mas com muitos diferenciais. Dentre eles a exclusividade: “A ideia do Atelier é que a cliente se sinta dentro do seu próprio closet. Por exemplo, a nossa paleta de cores e decoração foi pensada em cada detalhe para deixar o ambiente agradável e aconchegante”, explica Yasmin.


Inauguração ateliê Dress4You (Foto: Divulgação)

Assim, elas possuem apenas uma peça de cada modelo, o que minimiza os riscos de a cliente sair vestida igual a outras mulheres. O Dress4You oferece, também, um serviço particular de costureira, que vai moldar o vestido para o corpo da cliente. Uma lavanderia parceira também faz o serviço de higienização da peça, tanto antes quanto depois do uso, e com o custo já incluso no aluguel.

“Hoje em dia, com o advento da internet e das redes sociais, você consegue encomendar qualquer peça de roupa do Brasil inteiro, porém sempre fica aquela dúvida: ‘Será que vai servir em mim?’. Sempre acompanhamos a Barbara Brunca, e por meio dos seus perfis sociais, ela contava e mostrava sobre o Atelier que ela montou com uma amiga, a Ana Paula Casseb. Ficamos encantadas com os vestidos e a forma como elas trabalhavam”, conta Yasmin.

Segundo a cuiabana, outra novidade oferecida pela Dress4You é a possibilidade de alugar diretamente os vestidos pelo e-commerce. “Por exemplo, se ela irá viajar para outra cidade ou estado, mas não quer levar o vestido na mala ou não teve tempo de ir ao atelier, a Dress conta com um serviço de entrega em qualquer lugar do país, aonde quer que você vá, você pode alugar um vestido para sua ocasião”, comenta a empresária.


Loja Dress4You (Foto: Divulgação)

Dentre as marcas disponíveis no ateliê estão estilistas como Badgley Mischka, Pynablu, Trinitá, Jodri, Cecilia Prado, Primeira Etapa, Fethie, Iorane, Ellizabeth Marques, Patchoulee, Carina Duek, Marcelo Quadros, Ton Âge e outras, todas com preço de R$130 a R$1200. O Dress4You atende somente com hora marcada, e é possível ver os modelos também pelo SITE ou FAN PAGE.

Serviço


Dress 4 You Cuiabá
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254 - Edifício American Business Center - Sala 606
Segunda à sexta: Das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 13h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet