Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

choque de riso

Stand Up 'Despedida de Solteiro', com criador do 'Mundo Canibal' será exibido no Zulmira Canavarros

Foto: Divulgação

Stand Up 'Despedida de Solteiro', com criador do 'Mundo Canibal' será exibido no Zulmira Canavarros
Os aspectos da vida de casado, tratados com bom humor e irreverência, serão apresentados na próxima quarta-feira (2) no espetáculo “Despedida de Solteiro”, no Teatro Zulmira Canavarros. Com interpretação do comediante Rogério Vilela, o stand up é conhecido como um dos mais disputados no eixo Rio-São Paulo.

Leia mais:
Festival de Teatro Velha Joana chega a sua 10ª edição e terá mais de cinquenta apresentações

‘Choque de Riso’ é um projeto que quer inserir o humor nacional no circuiro mato-grossense de teatro. A apresentação conta ainda com a participação de artistas regionais como Kleber Borges, o “Creissiweverson”, e Eduardo Butaka, interpretando a Penélope.

Rogério Vilela, que interpreta a principal atração da noite, é um dos fundadores do canal Mundo Canibal, conhecido nacionalmente pelas ‘Hawaianas de Pau’. “Rogério é um dos principais humoristas de stand up da atualidade e vai se juntar a dois grandes talentos do humor mato-grossense. Este projeto une grandes nomes do cenário nacional com representantes da terra”, explica o produtor cultural Adilson Aparecido de Souza Júnior, o Xuxa.

“Creissiweverson”, o personagem de Kleber Borges que abre o show, é um típico cuiabano com todos os traquejos e manias locais. Ele foi vencedor do concurso de humor realizado Pantanal Shopping. Já “Penélope”, de Eduardo Butaka, é uma terapeuta sexual que trata sem nenhum preconceito dos problemas relatados por pacientes ou até pelo próprio público.

De acordo com a assessoria, é previsto que o show tenha uma hora e meia. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Casa de Festas ou na escola Fato Concursos.

Serviço

Espetáculo “Despedida de Solteiro”, com Rogério Vilela
Quando: Quarta-feira, 02 de novembro, às 20h
Onde: Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet