Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Moda

Nacionais e Importadas

Bazar beneficente tem Daslu, Ralph Lauren, Lacoste e objetos de decoração com até 80% de desconto em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bazar beneficente tem Daslu, Ralph Lauren, Lacoste e objetos de decoração com até 80% de desconto em Cuiabá
Daslu, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Lacoste, J. Brand, Roberto Cavalli, são agumas das marcas de grife que estarão disponíveis no 1º Bazar Beneficente do Grupo São Benedito, de quinta a domingo (10 a 13 de novembro), na Central de Vendas da construtora, das 8h às 18h. Além das confecções nacionais e importadas, o evento também comercializa objetos de decoração, como quadros, vasos e porta-retratos. Os descontos podem chegar até 80%.

Leia mais:
Bazar Solidário vende peças de R$2 a R$40 para ajudar animais doentes e abandonados

A ação com foco na responsabilidade social reúne mais de 400 peças de roupas de grifes nacionais e internacionais. Os ornamentos de decoração q eu estarão no bazar foram utilizados apenas para compor o ambiente de decoração dos apartamentos decorados do Grupo São Benedito.

Toda a renda do bazar será revertida para a Creche Vó Cristina, uma entidade filantrópica que atende cerca de 60 crianças em vulnerabilidade social, sem nenhum apoio do poder público. A entidade fica em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó.

Para a coordenadora da Creche, Vanildiely Melo, a ação social renova a esperança da entidade em se manter funcionando diante das graves deficiências do espaço. “Precisamos de tudo na creche, desde alimentos, substituição do telhado e forro, geladeira, ventiladores, construção de sanitários, e qualquer outro tipo de benfeitoria. As nossas dificuldades aumentam a cada mês, visto que dependemos de doações para manter as atividades da creche, sem nenhuma ajuda do poder público contamos apenas com voluntários trabalhando na entidade”, explica Vanildiely.

Durante a última chuva em Cuiabá, o telhado do dormitório único das crianças da Creche sofreu avarias e necessita de manutenção. A entidade iniciou o atendimento na creche através de ação social de uma igreja, mas atende toda a comunidade do bairro.

A idealizadora do Bazar Beneficente “Construindo o Bem” faz parte da diretoria do Grupo São Benedito. “Buscamos exercer nosso papel enquanto empresa consciente de seus deveres, e a reponsabilidade social é necessária para motivar pessoas e empresas a disseminar a semente da esperança”, avalia Tatiana Maluf Correa da Costa.

O Bazar efetuará vendas apenas em dinheiro, sem utilização de cartões de débito, crédito ou cheque.

Serviço

Central de Vendas do Grupo São Benedito,
Endereçõ: Av. do CPA em frente ao Comper
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet