Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

realeza

Família Real inicia os preparativos pra chegada de bebê de Kate Middleton

Foto: Reprodução

O casal real Príncipe William e Kate Middleton

O casal real Príncipe William e Kate Middleton

Já começaram na Inglaterra os preparativos para o nascimento do bebê de Kate Middleton e Príncipe William. A Royal Mint, que há séculos fabrica moedas comemorativas na Inglaterra, anunciou que os bebês nascidos no Reino Unido, no mesmo dia que o filho de Kate Middleton e Príncipe William ganharão uma moeda de prata especial. No total 2,013 moedas serão criadas, cada uma com duas bolsinhas diferentes: uma rosa, caso seja menina e uma azul, caso seja menino.

Confira fotos da 20ª Feijoada de Inverno, que aconteceu sábado passado na Chapada

“O nascimento do bebê da família real é um momento de felicidade não só para o Duque e a Duquesa de Cambridge, mas para toda a nação”, afirmou Shane Bisset, diretora responsável pelas moedas comemorativas. “Isso também será um dia especial para muitas mães e pais ao redor do país, que estarão dando boas vindas ao seu novo bebê. Por este motivo, resolvemos marcar este momento histórico para eles com uma moeda da sorte”, continuou Shane. Para reivindicar as moedas, os pais deverão se cadastrar na página da Royal Mint no facebook.

O casal real já ganhou alguns presentes antes mesmo do nascimento da criança. De acordo com o site E! Entertainment, o governo Finlandês enviou um kit para bebês tradicional do país, que é distribuído para todas as mães durante o ano. O kit contêm um colchão, capa, um cobertor e vários itens de vestuário. A primeira ministra da Austrália, Julia Gillard gerou polêmica com seu agrado. Julia costurou um Canguru de pelúcia para o casal e recebeu críticas da mídia pelo presente.

Os Paparazzis ingleses e de todo o resto do mundo já estão em alvoroço pelo nascimento do bebê e de prontidão em frente ao Hospital St. Mary. O parto de Kate está definido para acontecer no exclusivo “Lindo Wing”, onde a Princesa Diana deu à luz a William e Príncipe Harry.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet