Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

neste final de semana

Bazar beneficente com marcas como Daslu continua com reposição de roupas e 80% de desconto

Foto: Assessoria

Bazar beneficente com marcas como Daslu continua com reposição de roupas e 80% de desconto
Com mais de 600 peças de confecção de grifes nacionais e internacionais, como Daslu, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Lacoste, o 1º Bazar Beneficente do Grupo São Benedito segue neste final de semana com peças pouco usadas e em excelentes condições de uso com até 80% de desconto. Segundo os organizadores do evento, foi necessária a reposição de roupas diante tamanho sucesso.

O bazar ocorre na central de vendas do Grupo São Benedito, localizado na avenida do CPA, das 8h às 18h. Além de roupas, o evento beneficente conta com artigos de decoração para o lar, como quadros, porta retratos, entre outros itens. O bazar efetuará vendas apenas em dinheiro.

Leia mais:
Bazar beneficente tem Daslu, Ralph Lauren, Lacoste e objetos de decoração com até 80% de desconto em Cuiabá

Todo o valor arrecadado com o bazar, que teve início na última quinta-feira, 10 de novembro, será revertido para a Creche Vó Cristina, uma entidade filantrópica, que atende em média 60 crianças vulnerabilidade social, sem apoio do poder público.

Recentemente, em decorrência as últimas chuvas em Cuiabá, metade do telhado que abriga o único dormitório das crianças foi condenado e de acordo com a coordenadora da Creche Vó Cristina, Vanildiely Melo, a ação social desenvolvida pelo Grupo São Benedito traz esperanças diante as graves deficiências do espaço.

“Precisamos de tudo na creche, desde alimentos, substituição do telhado e forro, geladeira, ventiladores, construção de sanitários, e qualquer outro tipo de benfeitoria. As nossas dificuldades aumentam a cada mês, visto que dependemos de doações para manter as atividades da creche, sem nenhuma ajuda do poder público contamos apenas com voluntários trabalhando na entidade”, explica Vanildiely.

A Creche Vó Cristina está localizada em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó. A entidade iniciou seus trabalhos com as crianças por meio de uma ação social de uma igreja.

“Buscamos exercer nosso papel enquanto empresa consciente de seus deveres, e a reponsabilidade social é necessária para motivar pessoas e empresas a disseminar a semente da esperança”, comenta a idealizadora do Bazar Beneficente “Construindo o Bem”, Tatiana Maluf Correa da Costa.

Serviço

Central de Vendas do Grupo São Benedito 
Endereço: Av. do CPA em frente ao Comper
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet