Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Várzea Grande sedia "Capoeira Vip" neste sábado (20)

Foto: Arte

Várzea Grande sedia
A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura de Várzea Grande (SMELC), realiza neste sábado dia 20 de abril, no ginásio da Escola Airton Senna (localizado na Av. Alzira Santana), a partir das 16 h, o "Campeonato Interno de Capoeira Vip". O evento contará com a participação do mestrando de Capoeira, Wilson dos Santos, (São Paulo), dos professores: Branco (Campo Grande) e VisK (Cuiabá), além do instrutor Máquina (Tangará da Serra) e de várias delegações do interior do estado. Vale destacar que a entrada é franca.

Participam os seguintes de grupos de Capoeira: Iambi, Ave Branca, Nação Guerreira, Candeira e Zumbi dos Palmares que enaltecerão o evento.“O intuito do Campeonato Interno de Capoeira Vip, é testar e motivar os alunos das categorias maternal ( 3 a 5 anos) e adulta absoluta (a partir dos 18 anos) a participarem de outras competições”, enfatizou coordenador da Capoeira Vip de Várzea Grande, Willian Amorim dos Santos.

Segundo o secretário da SMELC, Cidomar de Arruda, haverá premiações em todas as categorias, sendo que os três primeiros colocados sairão com troféus e os demais levarão medalhas. “Esse evento propõe integrar e fomentar a ação cultural - na nova gestão de Várzea Grande”, pontuou.

Informações: 9321-5564/ 9692-9266.

http://www.capoeiravip.com.br/




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet