Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Jornada Mundial

Show, louvor e adoração compõem rotina dos jovens católicos neste final de semana

Foto: Divulgação

Show, louvor e adoração compõem rotina dos jovens católicos neste final de semana
Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude que ocorrem ao final deste mês no Rio de Janeiro, os católicos de Cuiabá realizarão um encontro musical de louvor e adoração neste final de semana. Na noite de hoje, os jovens serão prestigiados com o show nacional da banda Arkanjos, no Rincão do meu Senhor, em Várzea Grande. A entrada será 1kg de alimento Já no domingo haverá a tradicional missa.

Rock, deep house e sertanejo pipocam pelo circuito de festas desta sexta-feira
Divulgadas duplas que farão parte da Gravação do 2º DVD de Pedro Henrique e Fernando

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é preparar os jovens da arquidiocese de Cuiabá para a Jornada Mundial da Juventude. Paralelo ao show e a missa, também neste final de semana a arquidiocese de Capital realiza o Acampamento Juventude Missionária - Rumo à Jornada Mundial da Juventude, Rio 2013.

Para os que irão ao acampamento, o ponto de encontro está marcado para este sábado (6) e amanhã (7), no Rincão do Meu Senhor (Canção Nova), na cidade de Várzea Grande, ao lado do Centro Universitário UNIVAG. Os interessados, também precisam levar um quilo de alimento não perecível.

A reunião é uma formar orientar os jovens quando estiveram no encontro mundial que reúne milhares de participantes. “Nossos jovens precisam ser catequizados e preparados para as diversidades culturais que encontrarão na cidade do Rio de Janeiro. Creio que depois desse acampamento os jovens da arquidiocese de Cuiabá aproveitarão com mais intensidade esse encontro mundial”, ressaltou dom Milton Santos, arcebispo metropolitano.

As formações serão ministradas por padres arquidiocesanos, Paulo Ricardo, Bruno Costa e Overland de Moraes e pelo vocalista da Banda Arkanjos, Juninho Cassimiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet