Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

Etapa Centro-Oeste

Modelos de Cuiabá e Várzea Grande vencem "The Look of the year" regional e disputam nacional em SP; Fotos!

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Modelos de Cuiabá e Várzea Grande vencem
A final do concurso “Look of the year”, que aconteceu na noite da última terça-feira (22) no Buffet Leila Malouf reuniu pais, amigos e familiares para acompanhar o início da carreira de jovens modelos. Dos 18 concorrentes, Letícia e Felipe de Várzea Grande e Wanessa de Cuiabá se destacaram e venceram a etapa regional, ganhando a oportunidade de representar a região Centro-Oeste e Mato Grosso na nacional, que acontece em dezembro na cidade de São Paulo. O evento ainda teve a participação da top model Carol Francischini, agenciada da Joy Model Management, realizadora do evento.

Leia mais:
Com 11 candidatos de MT, “Look of the year" escolhe vencedor da etapa regional

Foram sete desfiles de diversas marcas com participação de modelos agenciados pela Joy em Cuiabá, que não faziam parte do concurso. Na categoria infantil, as crianças desfilaram a coleção da Puc, cheia de cores e diversão com o tênis que pisca.



Os finalistas do concurso apareceram pela primeira vez com traje praia da Adidas. O segundo look veio com a Ágata Semi-jóias, o terceiro foi a marca internacional Tomy Hilfiger, o quarto as peças exuberantes da Marggoh Acessórios Finos e o quinto look ficou por conta da marca Corpo e Arte.

O sexto e último look foi desenhado especialmente para a ocasião pela marca cuiabana ‘Maho’, que tem  a estilista Mariana Rotta a frente do processo criativo da marca. 

Durante a cerimônia, Carol Francischini, modelo desde os 6 anos de idade, usou de sua experiência no mercado para aconselhar os novos carreiristas. “O maior desafio é ficar longe da família. Meu conselho é se apegar no sonho [de ser modelo], o trabalho é duro, tem que ter o pé no chão para saber onde se está indo”, declarou a modelo.



O jurado Jocler Tirmina, representante da Joy Internacional, fez elogios ao astral da cidade de Cuiabá, elogiando o trabalho dos profissionais locais. “Este é um momento muito importante, sempre que venho a Cuiabá só levo coisas positivas para São Paulo. Acho bacana o trabalho que o Muryllo e o Edson fazem com esse evento em Cuiabá. Tenho grandes expectativas de encontrar uma grande top model em Cuiabá.”

Já o scouter Muryllo Lorensoni comentou a concretização de um sonho com o evento sendo realizado. “O grande diferencial desse concurso é que temos o produto final. Quando começamos eu dizia para o Edson que um dia seria no Leila Malouf e teria muita gente importante e esse dia é hoje. Para alguns é só mais um desfile, para nós é sonho, realização e trabalho. Quero também deixar claro que em 1994 Gisele Bündchen participou do concurso e não ganhou, ela foi segundo lugar e hoje é a primeira do mundo”, finalizou Muryllo.

Os modelos Letícia, Wanessa e Felipe ganharam um contrato com a agência Joy e a oportunidade de disputar a etapa nacional do concurso “The look of the year” em São Paulo, entre 03 e 06 de dezembro.


*matéria atualizada em 24 de novembro às 15h08.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet