Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

cine teatro cuiabá

Peça de youtuber sobre festa de natal acontece este final de semana e arrecada alimentos para AACC

Foto: Reprodução / Ilustração

Peça de youtuber sobre festa de natal acontece este final de semana e arrecada alimentos para AACC
Um Stand Up com o youtuber e humorista Jonathan Nemer será exibido no próximo sábado (3), no Cine Teatro de Cuiabá. Mais do que uma peça de humor, a apresentação tem uma importância social, já que serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados à Associação Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), junto aos ingressos.

Leia mais:
Com mais de 400 crianças atendidas, AACC-MT precisa de doações de brinquedos para grande festa

Jonathan Nemer faz parte do canal do youtube Desconfinados com o parceiro Thiago Baldo. Além disso, participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009), e já foi destaque no programa Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Nacional, Profissão Repórter, Programa da Eliana, e outros.

No ‘Especial de Natal’, Jonathan traz ao público um show que aborda o que geralmente acontece na ceia, seja o que as pessoas comentam, ou o que todos pensam, mas tem vergonha de falar.

Os ingressos para a peça custam R$60 (primeiro lote) e R$80 (segundo lote), sendo que quem levar 1kg de alimento não perecível paga meia entrada. A venda acontece na Chilli Beans do Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping, ou pelo SITE.

A AACC é uma instituição beneficente que atende pacientes com câncer de todo o estado de Mato Grosso e também de outros locais do país que precisam de tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá. Hoje, ela disponibiliza 40 leitos e hospeda gratuitamente crianças (de 0 a 19 anos) e seus acompanhantes.

De acordo com a assessoria, em 2016, a instituição comemora 17 anos de existência. No ano anterior, 2015, a AACC atendeu 2444 crianças e adolescentes, ofereceu 34158 refeições, 9326 diárias de hospedagem na Casa de Apoio, além de 1494 acompanhamentos psicológicos e outras atividades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet