Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Prepara!

Anitta é confirmada como atração de inauguração do Parque das Águas em Cuiabá; veja fotos!

Foto: Reprodução

Anitta é confirmada como atração de inauguração do Parque das Águas em Cuiabá; veja fotos!
A cantora nacional Anitta foi confirmada como uma das atrações da inauguração do Parque das Águas, que acontece no próximo dia 22 de dezembro. A dupla sertaneja Jonathan e Adam também sobe ao palco a partir das 18h.

Leia mais:
Entrega do Parque das Águas é adiada e show da Anitta não está confirmado

O prefeito Mauro Mendes havia anunciado a vinda da cantora Anita no dia 21 de novembro. Apesar da informação, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, Alberto Machado, informou no dia 06 de dezembro que não tinha a confirmação de que Anitta se apresentaria, confirmação que veio nesta terça-feira pelo secretário, após reunião com a patrocinado Skol.

Apesar da festa de inauguração, algumas áreas do Parque ainda não estarão finalizadas. O secretário Alberto Machado não confirmou a inauguração da fonte luminosa no evento do dia 22 de dezembro.

O Parque das Águas terá um total de 270m², sendo 1500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, academias ao ar livre, parquinhos infantis, banheiros, estacionamento com mil vagas, cachoeira, túnel de água e a fonte luminosa que fará um show das águas.

Na parte de alimentação, algumas empresas vencedoras da concessão deverão construir seus bares e restaurantes. Serão elas L B Steak House, Cupim Bar, Churrascaria Boi Grill e a empresa Sabor Cuiabá Restaurante, que vai montar o ‘Lagoa Food Park’.

A fonte luminosa, uma das principais atrações do parque, também já está em fase de montagem. No período noturno, os visitantes poderão conferir um espetáculo com fontes luminosas no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água.

O acesso ao local poderá ser feito pelo Centro Político e Administrativo (CPA), em frente à Assembleia Legislativa, pelo bairro Paiaguás, e pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook