Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias / Arquitetura, décor e design

só natal

Loja de festa alavanca vendas após mudar nome provisoriamente e investir em artigos natalinos

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Dez 2016 - 17:00

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Só natal

Só natal

Árvores, Papai Noel, luzes, bolas, anjos e enfeites no geral lotam o ‘galpão’ montado em frente à loja “Dia de Festa” que, até o próximo dia 27 de dezembro, atende por outro nome: Só Natal. Cerca de oito mil itens de preços variados fizeram com que a loja, contrariando a crise, tivesse um aumento de cerca de 60% nas vendas em relação às festas de 2015.

Leia mais:
Decoradora cuiabana é responsável por maior parque de natal do Rio de Janeiro

Mas não é ‘Só Natal’ que se encontra ali. A ‘Dia de Festa’ já existe há dois anos, fornecendo produtos para todos os tipos de eventos e, além disso, alugando móveis para decorações. “Antes de ter o local fixo, a loja ficava às vezes no Pantanal Shopping, ia mudando. Ano passado ficamos fixos aqui, e no natal decidimos investir em uma parte específica pras festas”, conta o gerente da loja, Thiago Deavineulla.


Thiago, gerente da loja (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Em 2015, no entanto, o investimento foi apenas em uma tenda. Neste ano, a loja elaborou uma estrutura metálica provisória que esconde a entrada oficial e avisa aos clientes que ali é o lugar certo para encontrar os enfeites de festas natalinas. “Ano passado compramos muita coisa, e até sobrou. Este ano pensamos que ia sobrar de novo, mas não. Todo mundo que vem comprar aqui fala que, apesar de ter sido um ano difícil, querem fazer uma decoração em casa, nem que seja simples, pra alegrar”, comenta o gerente.



Esse otimismo fez com que as vendas aumentassem e com que a loja se tornasse cada vez mais conhecida. “Estamos investindo muito em divulgação, nas redes sociais, pra mostrar que depois do natal continuamos com todos os outros artigos de festa”, explica Thiago.



Depois do dia 27 de dezembro a fachada vai mudar, mas a estrutura metálica continua para que a loja fique maior. “E vamos tentar decorar e equipar a loja para cada época do ano, como Páscoa, Carnaval, Halloween”. A loja também promove cursos de culinária e decoração. Para acompanhar, acesse a FAN PAGE.

A ‘Dia de Festa’ fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 2134, no Jardim Petrópolis. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos das 10h às 14h.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet