Olhar Conceito

Notícias / TV

Em Amor à Vida, Paulinha descobre que Paloma é sua mãe e a rejeita

Da Redação - Lidiane Barros

08 Jul 2013 - 10:06

Foto: Divulgação

Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la

Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la

Muitos estão aflitos na novela Amor à Vida, da faixa das 21 horas da Globo depois que Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Bruno (Malvino Salvador) pode perder a guarda da filha, a médica Glauce (Leona Cavalli) pode ser punida e o irmão e a mãe de Bruno seriam demitidos também.

Mas o drama maior ocorre hoje, quando Paulinha ouve uma conversa entre Paloma e Amarilys (Danielle Winits), na qual a médica diz para a amiga que nunca mais vai aceitar perder a filha. Se ela esperava o momento certo, vai ter que se adiantar.

De acordo com o site da novela, para piorar, Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la. "Ele não pode mais ver a Paulinha!", dispara a médica, que percebe a presença da filha. Ela vai atrás da menina e se vê obrigada a contar toda a verdade.

"O Bruno não pode mais vir aqui. Você tem que esquecer que ele existe. Paulinha, eu descobri, não tem muito tempo, que você é minha filha", revela Paloma. A menina fica perplexa e não acredita no que está ouvindo. "Você não é minha mãe. Minha mãe morreu! Você está mentindo. O Bruno é o meu pai. Eu quero o meu pai de volta! Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!", dispara Paulinha.

De outro lado, Glauce (Leona Cavalli) fez o possível e o impossível para que César (Antonio Fagundes) não descubra que ela falsificou o prontuário do nascimento de Paulinha (Klara Castanho), mas acaba obrigada a confessar, consegue convencer o patrão de que estava tentando proteger o hospital, pois diversas irregularidades aconteceram naquela noite em decorrência do infarto sofrido por ele. Será que ele cai nessa temendo um escândalo?

Saiba mais sobre o capítulo de hoje:

Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia. Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet