Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

até 90% de desconto

Bazar 349 muda de local e traz peças de marca ao Morada do Ouro neste sábado

Foto: Reprodução / Bazar 349

Bazar 349 muda de local e traz peças de marca ao Morada do Ouro neste sábado
O segundo Bazar 349 da sexta edição mudou de lugar. O evento, que aconteceria no Supermercado Comper, agora será realizado no Centro Comercial Six Tower, na Morada do Ouro. O evento, que teve sua primeira parte no último sábado e domingo (10 e 11) no Bolo de Arroz, escolheu outro bairro para levar os produtos a um número maior de clientes.

Leia mais:
Bazar 349 traz roupas de grife com até 60% de desconto e chá da tarde cuiabano

Criado pelas irmãs gêmeas Aline e Ariane Mendonça, o evento traz produtos de diversas lojas com até 90% de desconto, e também roupas seminovas de marcas como Zara, Farm, Le Lis Blanc, John John e Animale.

A primeira edição aconteceu quando Aline decidiu expandir os encontros entre amigas e criar um evento público. Hoje, já na sexta edição, a irmã gêmea Ariane assumiu o controle do bazar (Aline está focada em outro projeto), e manteve a tradição de realizá-lo no Bolo de Arroz.


Aline (esq.) e Ariane (dir.) (Foto: Arquivo Pessoal)

A diferença desta edição, no entanto, foi que o bazar foi realizado em ‘dose dupla’, ou seja, além de acontecer no Bolo de Arroz nos dias 10 e 11 de dezembro, também aconteceria no novo Comper do CPA I, nos dias 17 e 18 de dezembro. Com a mudança de local, a segunda parte do Bazar continua, mas somente no sábado e na Morada do Ouro.

“A ideia é atingir dois públicos diferentes. Todas as ações têm sido na intenção de fortalecer e expandir a marca. Acredito que se essa onda de bazar está tão comum, é porque tem dado certo, então vale a pena investir”, afirma Ariane.

Participam desta edição do bazar as lojas Voluttà, Flavia Matos, Pamdora lingerie, Simetria Store, SimetriaZen, Valeria Cardoso, Xokk, Deny Macedo, Tollen, Entre amigas, Rita Terra, Corpo E Arte, Harmonie, Cor da pele, Mia may e Letage.

“Dessa vez fizemos parcerias com o dobro de lojas, com lojas maiores e mais renomadas, como Corpo e Arte e Letage”, explica a organizadora. No total, serão mais de 1500 peças disponíveis, todas femininas, inclusive de roupas íntimas.
Segundo Ariane, os descontos nos produtos podem chegar a 90%, como, por exemplo, em peças da Corpo e Arte, que estarão custando a partir de R$99. Haverá também outros produtos custando a partir de R$29,90.

Nesta segunda parte, Ariane explica que as peças serão repostas, e haverá também novidades. Todos que visitarem poderão participar de um sorteio de uma cesta do Bolo de Arroz & Cia.


Serviço


Bazar 349 – 2ª parte
Centro Comercial Six Tower – Av. Mario Augusto Vieira, 269 – Morada do Ouro II
Data: Sábado (17) – das 8h às 20h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet