Olhar Conceito

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias / Carreira

Agência de MT responsável pela publicidade da Assembleia e Governo ganha prêmio internacional

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Dez 2016 - 16:25

Foto: Da Assessoria

Agência de MT responsável pela publicidade da Assembleia e Governo ganha prêmio internacional
A agência Soul Propaganda foi a primeira de Mato Grosso a receber um prêmio internacional. Neste último mês de dezembro, a agência responsável pela publicidade da Assembleia Legislativa, da Secretaria de Estado de Cultura (Seduc) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), teve três campanhas finalistas e uma medalha de bronze nos Prêmios Lusófonos de Criatividade, em Lisboa, Portugal.

Leia mais:
Hospital Santa Rosa recebe certificado internacional de qualidade

De acordo com informações da assessoria da agência, a campanha “Trânsito Humano”, do Detran, foi finalista na categoria “Filme para WEB”. Ela concorreu com grandes nomes como Heineken, Under Armour e Vodafone. Já a campanha “Rumo à Universidade”, da Seduc, foi finalista na categoria “Redes Sociais”, concorrendo com a Oral B e a Napster. A peça premiada foi a campanha de lançamento da Rádio Assembleia, que ficou com o bronze na categoria “Rádio”.

As peças publicitárias da Soul foram avaliadas por um corpo de jurados do mercado publicitário, como os brasileiros Luiz Sanches (AlmapBBDO), Eco Moliterno (África), Claudio Lima (Ogilvy & Mather), Hugo Ribeiro (Publicis), Eduardo Tracanella (Itaú), João Ciaco (Fiat), Rafael Pitanguy (Young & Rubicam) e André Kassu (CP+B Brasil).

Realizado em Lisboa, os Prêmios Lusófonos de Criatividade é um festival internacional de criatividade que tem o objetivo de homenagear, premiar e debater a publicidade criada em língua portuguesa. Além de empresas brasileiras, participam também agências portuguesas, moçambicanas e angolanas. Em sua história, os Prêmios Lusos, como é comumente conhecido, já premiou grandes personalidades como o publicitário brasileiro Nizan Guanaes, o countrymanager do WPP Manuel Maltez, PJ Pereira da Pereira & O'Dell, entre outros.

Criada por Alvaro de Carvalho, a SOUL Propaganda já tem 12 anos de estrada, e foi a primeira e única agência do estado a ganhar o prêmio internacional. Ela também foi a primeira a se destacar no Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, além de ter ganhado diversos prêmios mato-grossenses.

A agência atende algumas das maiores empresas de Mato Grosso e Rondônia, além de órgãos públicos e algumas grandes multinacionais do agronegócio.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • TOTONHO PICANÇO
    22 Dez 2016 às 17:12

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet